gente mim ajudem eu não aguento mais?
eu to ficando loca , to gostando de um homem casado , e mulher dele ta quase sabendo , to sozinha to mau quero ficar com outro pra esquece ele mais não consigo parei de estuda esse ano , minha melhor amiga ta mau falando com migo , tudo pra mim da errado por que ?
e eu so tenho 15 anos .
Comments
Sai fora dessa homem casado é furada, ele pode esta querendo te usar e vai lhe trazer uma confusao só...de repente é uma carencia e vc pensa q gosta dele...fuja disso
ele é comprometido,sua vadia!
Biscate.
Procure um psicologo ( não to zuando ). Minha prima tem 13, começou namorar e ta sofrendo muito.. resumindo, até cortar o proprio corpo ela ja cortou. Ta tendo consulta com psicologo agr, e ta bem melhor.
Não to comparando vc com ela, mas seu caso como ta sem amiga ate pra desabafar, seria bom ter alguem pra conversar e um psicologo é uma otima sugestão.
Tirando isso, o jeito é ir tentando esquece-lo a qualquer custo. Volte a estudar, vai ocupar sua cabeça com os estudos em vez de passar o dia todo pensando nele. Conheça novas pessoas, faça novos amigos. Fique com outro. E pare de pensar q td pra vc da errado, tem pessoas em situação piro que a sua.
E espero ter ajudado flor. Bjos.
Ajudem? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Não se preocupa é uma fase da vida, isso só vai te deixar mais forte no futuro, como vc disse so tem 15 anos vc é nova, vai conhecer pessoas q senti o mesmo que vc esta sentindo hoje, e vc vai ajudar como eu estou tentando ajudar...
Vai passar, tudo passa.
15 anos? chega de net por hoje
Volte a estudar, porq se não vai se arrepender depois, e deixe esse cara em paz...
Voce esta começando a sua vida agora. Vai estudar, se formar, ser gente.
Esquece esse homem casado, homem casado nn vale a pena, é comprometido 10x.
Vc tem tudo p ser feliz, e pa encontrar a pessoa certa e que tbm seja solteiro,
so tem 15 anos. não vai estragar sua vida, perder seus amigos e ficar falada.
pra começar volte e estudar pois esta matando o portugues, depois crie vergonha nessa carinha de piranha a encontre um moleque pra voce para de pegar os das parentes hahahaha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...