A saída do Gago já era esperada, mas peraí... vocês tiraram Janaína e mantiveram no jogo a Jabulani?

Gente... o que tem Jabulani de especial que a salvou deste paredão ?????????????????

Eu, particularmente não vejo nada.

Mas de repente é porque eu não estou espiando direito,

ME AJUDEM!!!!!

Beijos!

Update:

usuário "vinii."

Sabe o que você faz com esses seus versinhos??? Enfia eles no.......................

Update 3:

Aos usuários "santinhos do pau oco" de plantão, digo o seguinte:

"Jabulani" foi o apelido dado à Paula pelos Brothers Mau-Mau, Igor e Rodrigo, fazendo menção ao tamanho avantajado de seu traseiro (apenas uma brincadeira que acabou pegando!). Eu, e acredito que muita gente, não considerou a atitude deles como preconceito ou coisa do tipo, nem mesmo a sister Paulinha (como gosta de ser chamada), se encomodou com isso, pois em nenhum momento se teve notícias de Paula reclamando do apelido dado ao seu enorme traseiro, aliás... da anatomia feminina é a parte mais cobiçada pelos homens!

Olha... antes de opinar é melhor se antenar para não pagar mico!

Comments

  • acabei de fazer uma pergunta com seu detalhe de ameaça de morte do diogo, pra mim a globo queria evitar que os dois saissem juntos pra evitar pancadaria no lado de fora da casa. ja que as familias estão se ameaçando

  • Isso não é coisa do público e sim da Globo.

  • Essa Paula tem que sair..Não entendo por que ela ficou...A unica que deveria realmente sair era ela!!

    Odeio!

  • a globo amiga,teve armação.

  • Nego quis que a Paula ficasse para se vingar do DiogRo pois ela foi a que ele mais humilhou e xingou lá. Ele queria que ela saisse - foi vingança do público.

  • aff ridiculo a paula ter ficado!

    tomara que saia logooooo! que o mauricio seja o proximo! hahahahahaha

  • Eu tbm nao entendi o que aconteceu! uashaushashussuaussha

    Ela me irrita! eu gostava da Jana!

    Mas enfim...a familia dela deve ter votado q nem loucaaaaaaa neh!

    hasuhsushushasuhaushahuhaus

  • SÓ ESTOU OLHANDO PRA SUA BOCA......

    QUAL É A PERGUNTA? NOSSA VIAJEI..

  • Paredão triplo é fo*da!

    Enquetes FDP!!! a torcida do Gago se assustou com o baixo indice da Jana e caiu matando em cima dela, assim como eu...e esqueceram de votar na gorda.

    Achei q o Imperio Rodrigao tiraria a Jabulani pq ela votou nele, mas parece q eles nao votaram :O

  • Sim e você já respondeu porque: por ela sofrer preconceito que certas pessoas tem com os obesos, gays, gagos, negros, etc. Enfim, se só consegue chamá-la de Jabulani, que não é o nome dela, deu mais um motivo para ela permanecer no jogo e até ganhar o prêmio.

Sign In or Register to comment.