Pode ser que eu esteja enganado...?

Mas pelo que estou acompanhando até agora, e tudo que está sendo falado, acho que esta tal de Dilma vai levar uma surra do José Serra histórica. Na hora em que começar a ser mostrado na televisão o passado dela...

O que vocês pensam sobre isso?

Comments

  • Não é preciso muito para desistir de votar em Dilma.

    Leia a história dela:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Roussef

    É mais do que suficiente para saber que Serra é o melhor candidato.

  • Se o Serra mudar a estratégia do "tá tudo certo" vai surrar a Dilma com toda certeza!

  • ótimo. O passado de dilma é feio.

  • serra é o melhor so com ele o brasil muda ñ to falando crescer to falando mudar tipo ter uma penca de jente inteligente e cheia de saude a dilma é uma bandida por quem vai ganhar é o serra

  • Você me fez pensar numa coisa agora... se o passado da guerrilheira fosse mostrado na TV, muita gente deixaria de votar nessa "senhora", mesmo porque o povo mais humilde (e mais ignorante também) não sabe se informar por outros meios (jornais, revistas e até internet), a não ser a televisão. Vc tem uma certa razão nesse ponto de vista. Gostei... mas sinceramente, acho muito difícil o passado dela vir à tona assim, tão abertamente. Seria ótimo, nossa!! Quem sabe não presenciaremos uma virada no segundo turno? Vou torcer para que isso aconteça. Bjo e boa noite aí, amigo.

  • Dilma Roussef vai perder pq suas "propostas" de governo são mentirosas. Porque ela mente e rouba. Porque ela não tem preparo nenhum pro cargo.

  • O povo por algum motivo indefinido pode até escolher ela. Não existem argumentos para alienação. Mas para quem formas suas próprias opniões, confia desconfiando. Pesa bem as coisas antes de decidir, os debates serão divertidíssimos, um prato cheio. E a Dilma....pobre Dilma...vai ter que rebolar. pq o Serra vai destruir ela!!

  • Com certeza. Já assaltou banco mercantil em São Paulo, dentre outro delitos.

  • legal.orrivel

  • Pra vc ver q ironia, da prepotência ao fracasso. E o salto alto?

Sign In or Register to comment.