masturbação todos os dias faz bem para saúde?
Gente é só uma duvida (NAO QUERO ENTRAR EM RELIGIÃO) quero saber cientificamente se se masturbar todos os dias é saudável ? Faz bem ? É verdade que o corpo evolui mais rápido se for mulher?
Gente é só uma duvida (NAO QUERO ENTRAR EM RELIGIÃO) quero saber cientificamente se se masturbar todos os dias é saudável ? Faz bem ? É verdade que o corpo evolui mais rápido se for mulher?
Comments
Faz bem sim, melhora sua circulação sanguínea, ajuda vc a se descobrir no sexo e é uma injeção de prazer (o orgasmo), podendo diminuir sua ansiedade, relaxando músculos, exercita o cérebro (pois trabalha áreas específicas, que não são ativadas em outras atividades, exceto no sexo).
Só tenha cuidado para não atrapalhar as outras áreas da sua vida, como os estudos ou trabalho, pois aí já significa que virou um vício. Eu gosto de fazer antes de dormir, ajuda a relaxar, me dá sono logo depois.
Não faz o corpo da mulher se desenvolver. A mulher ganha peito, cintura, bunda, curvas por causa dos hormônios, que dão essas características sexuais secundárias. E os hormônios são liberados por um comando dos seus ovários, que são comandados por outra glândula endócrina, etc., etc., até chegar em uma parte do cérebro que se chama hipotálamo. Vc não vai ter mais hormônios por se masturbar ou fazer sexo, só um tumor em alguma dessas glândulas envolvidas faria vc produzir além do normal, mas isso já seria patológico. Observe o corpo da sua mãe ou fotos de quando ela era mais jovem, provavelmente seu tipo de corpo será parecido. A partir dos 17 e 18 é que comecei a ter a cintura mais fina, antes eu podia ser até mais magra, mas era mais reta e não tinha muito aquela curvinha de violão, depois acentuou bastante. Meu peito continuou pequeno, tamanho 40, mas minha mãe também não tem peito grande, então eu não esperava que o meu ficasse.
olha eu não sei se faz bem ou mau
mais td de mais faz mau !
Faz bem sim, já pesquisei sobre isso.. E é saudável também pq vc conhece melhor o seu corpo e sente prazer.. Mais acho que o corpo não evolui mais rápido não..
bjos!!
mal nao faz
e faz bem pois libera seretonina, o que te deixa mais feliz XD
Masturbação não faz mal, desde que vc não se masturbe com objetos estranhos que posso te machucar ou causar alguma infecção.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
ÓZIDEIA DESSA MINA.
Só pra vc ter uma ideia do quanto isso é importante , tem um estudo aí que afirma que no caso dos homens a masturbação evita o tão temido cancer de prostata , o estudo diz que um jovem que se masturbou muito terá uma probabilidade menor de desenvolver esse mal , pô então .....vamos lá !!!!!!
masturbação serve para auto conhecimetno do corpo, limites e necessidades que vão além da psicológica, o problema é que quando afeta ioo emocional de forma a parecer vicioso aí tem uma situação séria pois o prazer( descarag de endorfina) é viciante!
Auto conhecimento é fisiologicamente saudável, já o vício não, esse limiar somente o nosso próprio corpo pode determinar
Tudo tem limite!!!
Eu acho que imagresse kkkkk