dicas para meu namorado...vale 10 pontos e 5 estrelas?

Ola galera gostaria de fazer alguma coisa diferente para meu namorado porem nao sei oq pq ja fiz velas qurto com flores fui de surpresa pra cidade dele e tudo que tinha pra fazer me deem dicas, nao de sexo pq isso ja fiz td tbem. coisas de casal sabe

provas de amor, nao que ele nao saiba ou eu preciso provar mais adoro a carinha dele de feliz me deixa tao bem

Comments

• Faz um café da manha na cama com tudo que ele gosta, e ja com algum programação pra depois, uma ida a praia( se poder), mas começar o dia com uma surpresa dessa e muito bom..

• Olá! Acredito que a pessoa mais indicada a te responder isso é vc mesma!

Pois só vc sabe oq o agrada, só vc o conheço bem o bastante pra fazer a maior supresa. Tem que sair do teu coração, pq se eu te falar algo pra fazer, não vai ser uma coisa criada por vc pensando nele... Seja vc mesma! Não tenha medo de repetir coisas ja feitas, te garanto que ele vai amar! Pense nisso. Boa sorte! Espero ter ajudado.

• vai pra um lugar a ceu aberto com ele e reservado e manda passar aquela faixa presa em avia (sei la) com uma declaraçao

• Nobre e enamorada menina Elaine, corre cá no Ribatejo um provérbio que assegura que as damas enlaçam seus gajos pela boca, então que tu trates de descobrir o prato que amor mais aprecia. Depois descobre como fazê-lo da maneira mais saborosa. Não existirá surpresa mais agradável. Compreendes-me, pois não?

• Coloca petalas de rosa pela casa ,fazendo um caminho até um certo lugar e depois ,neste lugar vc frases carinhosas de carinho.Prepara umjantar a luz de velas ,depois arruma umas vela aromaticas,e da aquele presente especial ,que nem precisa falaar que ele vai ficar feliz da vida

• Ah, so pelo fato de vc aparecer de surpresa e com um belo sorriso simpático em frente dele, o deixará super feliz se ele for do tipo apaixonado... A carinho por ele vc pode demonstrar da forma mais ridicula, mais bonita, mais lecal... Seja lah de q forma for, ele vai gostar, vai te abraçar e dzr q te ama...

• Se ele já fica tão feliz só de te ver, é melhor não ficar inventando coisas pois, pode ficar enjoativo.

• Faz um book sensual(não vulgar) e manda pra cidade dele, aposto que ele pega qualquer coisa que passar primeiro pra te encontrar!

Sign In or Register to comment.