Ele pensa em mim? será o começo de um amor?
Depoimento dele:
"Juntos vamos transformar este sentimento em um único amor. União acima de tudo. Sempre vou pensar em ti, fazer parte da minha vida, quero morrer ao teu lado...."
Conheci um menino já faz um tempinho. Já sai uma vez com ele. Ele é lindo, simpático, do exército.
E depois q começamos a nos conhecer, ele me manda depoimentos nas redes sociais. Esses depoimentos são....
"Eu prometo te lembrar todos os dias quanto eu te adoro E o quanto vc é especial pra mim Eu prometo enxugar suas lágrimas Quando vc estiver triste E cantar e rezar por vc todas as noites antes de dormir. Eu prometo q sempre q olhar as estrelas eu lembrarei do brilho dos teus olhos E o quão é maravilhoso um sorriso teu...."
"Saudade...Pq sinto falta de vc? Pq esta saudade?
Eu não te vejo mas imagino tuas expressões,sua voz, teu cheiro. Sua amizade me faz sonhar com um carinho, um caminhar, a luz da lua, a beira mar. Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez.... Só não quero perder sua amizade. Está amizade que me fortalece e me enobrece por ter vc."
Comments
Se tudo o que ele diz que sente por você é verdadeiro pode ate ser,mas o principal,você sente o mesmo por ele?