Acho que o Inter tem chances de chegar no G-4, mas são poucas.
Vasco.
Flw
Inter a 5 pontos do G4 pelo meu ponto de vista tem adversario frageis pela frente.
Tomara que o inter va ao G4
Acho que o Inter!!rs
Tem razão pode ser
Nada definido
Sport Club Internacional
Oi,
As chances do SPFC são enormes. O time finalmente se ajeitou e joga bem. Além disso, tem dois caminhos pra tentar conquistar a vaga: pelo Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. Acredito que se o SP não vencer a Copa Sul-Americana, certamente irá conseguir a quarta vaga. O Atlético entrou em crise nessa reta final e corre o risco de ficar fora do G4. O Vasco não passa muita confiança. As chances estão aÃ.
Quanto ao Inter, o time ainda tem chances. Precisa vencer várias partidas em sequência pra entrar no G4. Acho difÃcil, porque o elenco do Inter não passa confiança.
Se for pra supor, eu suponho que o SPFC consiga a vaga.
Abraços!
SPFC
Bom pelo que eu estou vendo atletico-MG esta perdendo sangue e pode até deixar o G-4 não tem esse negocio de ultima vaga se der mole um desses é até campeão futebol é cheio de surpresas
mais pra mim fica:
1º Fluminense
2º Grêmio
3º São Paulo(que pra mim leva a sul-americana)
4ºInter
vasco e atlético-MG estão caindo muito de rendimento
flw aew maninho
eu acho que o São Paulo ta mais próximo de ficar em 4º.
e claro, se nenhum brasileiro vencer a sul-americana.
Eu espero que seja o meu time: Soberano Tricolor Paulista,
Valeu
Comments
Vasco.
Flw
Inter a 5 pontos do G4 pelo meu ponto de vista tem adversario frageis pela frente.
Tomara que o inter va ao G4
Acho que o Inter!!rs
Tem razão pode ser
Nada definido
Sport Club Internacional
Oi,
As chances do SPFC são enormes. O time finalmente se ajeitou e joga bem. Além disso, tem dois caminhos pra tentar conquistar a vaga: pelo Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. Acredito que se o SP não vencer a Copa Sul-Americana, certamente irá conseguir a quarta vaga. O Atlético entrou em crise nessa reta final e corre o risco de ficar fora do G4. O Vasco não passa muita confiança. As chances estão aÃ.
Quanto ao Inter, o time ainda tem chances. Precisa vencer várias partidas em sequência pra entrar no G4. Acho difÃcil, porque o elenco do Inter não passa confiança.
Se for pra supor, eu suponho que o SPFC consiga a vaga.
Abraços!
SPFC
Bom pelo que eu estou vendo atletico-MG esta perdendo sangue e pode até deixar o G-4 não tem esse negocio de ultima vaga se der mole um desses é até campeão futebol é cheio de surpresas
mais pra mim fica:
1º Fluminense
2º Grêmio
3º São Paulo(que pra mim leva a sul-americana)
4ºInter
vasco e atlético-MG estão caindo muito de rendimento
flw aew maninho
eu acho que o São Paulo ta mais próximo de ficar em 4º.
e claro, se nenhum brasileiro vencer a sul-americana.
Eu espero que seja o meu time: Soberano Tricolor Paulista,
Valeu