minha irmã não gosta de mim ,oque eu faço?

me ajudem minha irmã me ignora,me bate,etc..

me ajudem

Comments

  • Olha, tente conversar com ela, tente saber quais são as verdadeiras razões pelas quais ela não gosta de você, quem sabe vocês não se entendem. Outra coisa, não tenha raiva, ódio, rancor ou qualquer outro sentimento negativo em relação a ela por conta disso, pois quem não gosta de você é ela, não o contrário. Procure saber o que se passa na cabeça dela, de repente alguma situação pode ter provocado esse tipo de sentimento nela. Ela te ignora, te bate, pode ser que ela tenha ciúmes de você por algum motivo, você já pensou nisso? Ela pode se sentir desprezada por alguma pessoa que te dá mais atenção do que a ela e, por isso, ela não gosta de você. Não se precipite em nenhuma decisão, seja cautelosa, não faça com ela a mesma coisa que ela faz com você, pois pode piorar a situação. Observe o comportamento dela com relação as demais pessoas, veja se ela reage de maneira parecida com alguém ou se é só com você.

    Tente evitar as brigas com ela, eu sei que falar assim é fácil, mas se ela vier brigar com você, deixe ela falar, mesmo que sejam só mentiras a seu respeito. Procure descobrir do que ela gosta, quais são as preferências dela, como a comida, a roupa, a música. Pode parecer difícil fazer isso, mas se você está preocupada com essa situação, é sinal de que você gosta dela, senão nem estaria pedindo ajuda. O que as pessoas da sua família pensam a respeito disso? Elas já tentaram ajudá-la? Deve haver alguém da família de quem ela gosta, com quem ela tem mais contato... Então, procure essa pessoa e converse com ela sobre esse comportamento da sua irmã com você.

    Só te digo uma coisa: não desista da sua irmã, pois pode não parecer, nem ela vai demonstrar isso, mas ela precisa mais de você do que você dela.

    Boa sorte e espero ter ajudado em alguma coisa.

  • TODO IRMÃO BRIGÃO MAS NÃO ODEIO UM O OUTRO, BASTA ALGUÉM FALAR DE VOCÊ TENHO CERTESA QUE ELA IRA TE DEFENDER,ISSO É COISA DE IRMÃO.

  • Sua irmã não te odeia! Longe disso! pode acreditar!

    Irmãos brigam muito mas acho que são os únicas pessoas que agente briga feio mas perdoa com o tempo.

  • Cara vc tem sorte ... minha irmã me ama,nunca queira que sua propia irmã te ame

    Fica a dica ....

  • todo o mundo odeia seus irmaos, eu odeio minhas 2 irmas, lutamos fazemos do pior, mas no fundo nos amamos muito

  • TOME UM BANHO

    ESCOVE OS DENTES

    SE DEPILE

    CORTE O CABELO

    COLOQUE UMA ROUPA LIMPA SE VC TIVER

    ESTUDE

    ARRUME UM EMPREGO

    ESQUEÇA FACEBOOK

    ESQUEÇA ROCK

    FIQUE MENOS NA NET

    CHUPE UMA BALINHA P TIRAR O MAU HALITO

    PASSE CREME NA XERECA P TIRAR O ODOR

    ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.