Se o sujeito só gosta de caras nao-efemi.nados ele tb nao pode ser efe.minado, concorda?

Se o cara só gosta de homem macho ele tb tem que ser um, concorda? Nao faz sentido ele ser uma b.i.c.h.o.n.a e querer exigir que os outros sejam machoes. O problema é que o efeminado só quer machao e o machao só quer efeminado, principalmente se ele for pedreiro e trabalhador bracal. Dizem que é pq o efeminado busca no parceiro a masculidade que falta nele. Eu só lamento a difuculdade de encontrar pessoas mais convencionais entre os gays. Será que nao há um cara nao efemaindo namorando outro nao efeminado tb?

Comments

• Acredito que vc está certo em muitos pontos.

Porém, com a experiência que tenho nessa categoria do YR e alguns gays assumidos que conheço na vida real, a maioria é não-afeminado e prefere não-afeminado dizendo ser homem que gosta de homem (em todos os sentidos - incluindo comportamental, psicológico, jeito de ser masculino e etc).

Mas você tem total razão quanto aos gays afeminados querem outro sendo macho, sem qualquer moral de exigir isso (por que eles mesmos não são, são homens só no sentido biológico e anatômico, mas no resto são mulheres).

Quanto a questão da "difuculdade de encontrar pessoas mais convencionais entre os gays" deve-se a grande mídia+ativistas gays+gays afeminados agirem no sentido de caracterizar as pessoas como sendo gay ou não gay por observações à características e jeitos específicos.

Aí quem é gay e vai se assumiir olha uma realidade socio-cultural heterossexista (que naturalmente excluem os gays), vêem os gays afeminados assumidos como "grude" nas mulheres (vivendo toda a experiência do gênero oposto), vê a mídia o tempo todo reforçando que gay bem assumido é ser afeminados e extravagante (ví isso no Amor&Sexo, quadro da Globo, a Fernanda Lima abrindo ala, falando que existe aqueles gays bem assumidos e da-lhe afeminado na telinha), como se o fato do gay ser afeminado significa que é bem assumido e como se não tivesse um monte de gay afeminado que quando chega em casa e vai dormir é solitário por que não tem parceiro. LÓGICO QUE HÁ EXCESSÕES.

Desculpe se estou me excedendo no texto, mas é que isso dá para falar bastante. Como vc me disse numa pergunta que "se passa um homem lindo numa direcao e uma mulher linda vestida na mais ultima moda vindo num sentido inverso, o afeminado vai atrás da mulher", a maioria dos gays-afeminados não são bem resolvido na sua sexualidade, tirando a superficialidade de que se assumir e aparecer resolve tudo, e considerando que o gay mais bem resolvido é aquele que luta para se relacionar com alguém do mesmo sexo, chama atenção por andar de mãos dadas com o seu parceiro: acredito que é um problema a pessoa ser gay afeminada que tem namorado, gastar menos do que 50% do seu tempo com ele e o resto com sua amiguinhas mulheres (sendo que até a mulher hetero gasta mais tempo com o seu namorado) e quando não tem parceiro gasta 98% do tempo com as mulheres e o resto na noitada "promíscua". Se são gays para que essa obseção com mulheres? Ser assim é ser bem resolvido e exemplo para os LGBT só por que se expõe mais?

AO QUE PODE DAR IMPRESSÃO, NÃO SOU CONTRA AFEMINADO, SOU CONTRA COLOCAREM ELE COMO O ÚNICO TIPO DE GAY (MESMO POR QUE TEM HOMENS QUE SÃO AFEMINADOS E NEM POR ISSO SÃO HOMOSSEXUAIS), DAR TODA CENTRALIDADE A ELES E SER TIDO COMO O TIPO DE GAY QUE É EXEMPLO POR QUE SE EXPÕE MAIS (MESMO POR QUE MUITÍSSIMOS DESSES TEM UMA VIDA AFETIVA DESASTROSA, NUNCA SAEM DE CLICHÊS E DE POLIGAMIA).

• não sou afeminado e nem gosto de afeminado

• A maioria dos gays são não afeminados e gostam de caras não afeminados. Eu sou um deles!

• Primeiramente Efeminado a séculos atrás era usado para denominar o homem mulherengo, e Afeminado: e o homem feminino. (uma vogal muda tudo)

Verdade, caras não afeminados gostam de caras não afeminados, eu não sou afeminado e gosto de caras não afeminados.

• raciocino legal,

mas vamos combinar neah dois gays afeminado parecem duas mulheres eles vão se não vai dar certo,

já no meu caso q tbm prefiro os não afeminados é pela discrição mesmo, e pq sou muito tímido.

• nao sou efeminado e nao gosto de efeminados.... nada contra, só acho meio estranho :/

Sign In or Register to comment.