Se eu pedir ajuda a uma pessoa que seja fluente em uma lingua aprendo mais rapido?

Eu conheço uma pessoa, e essa pessoa, fala inglês, ela é fluente, e sou amigo dela e nos moramos bem perto um dos outro, e somos muito amigos( pelo menos acho kkk), eu estava pensando se eu pedir para ela me ensinar ingles, eu vou aprender mais rapido?? pois ela fala perfeitamente.

Outra coisa também eu não vou precisar, pagar, pois sei que ela não vai me cobrar nada, pois ela é muito minha amiga.

O que acham???

Falo com ela?

Abraços

Se tiver erros nessa pergunta desculpe, estou igual um zumbi aqui kkkk e ja vou ir dormir estava estudando e fiquei até tarde.

Comments

• Oi Gatinho!!!

Aprende mais rápido sim. Porque se vc aprender sozinho, vai ter dúvidas que não vai conseguir esclarecer. Dúvidas de pronúncia principalmente.

Outra coisa importante, vc precisa estudar TODOS OS DIAS, nem que seja pra assistir um filme, ouvir uma música tentanto ao máximo imitar a pronúncia do cantor, assistir um programa, ler um livro, jornal, ou estudar pela internet. Nela vc vai encontrar bastante material pra enriquecer seu vocabulário, dicionários, etc.

Se vc fizer isso religiosamente, e tirar suas dúvidas com sua amiga que mora perto de vc, vc vai aprender MUITO mais rápido sim.

Vc conhece o "Johnny" aqui do Yahoo ne? Eu o conheci aprendendo inglês na internet, e ele tirava todas as dúvidas aki no Yahoo! Respostas. Ele NÃO sabia nada, estava bem cru qo começou. Achei INCRÍVEL como o inglês está MARAVILHOSO. Ele aprendeu as NUANCES do idioma, escreve muito bem, lê muito bem. Ele só precisa melhorar a conversação, mesmo porque pelo Y! R fica difícil, mas ele encontrou um método pelo You Tube via skype sobre um curso direto com americanos. Eu gostei muito do curso, porque ele é dado todos os dias, 1 hora por dia. Acho que ele deve estar fazendo esse curso. Ele tem vontade de morar nos "states".

Enfim, ele é uma prova de que a força de vontade aliada à disciplina são suficientes para alcançar o objetivo, sem gastar NENHUM tostão.

Tenho muita fé que vc tbem vai conseguir.

Um gde abraço pra vc!!!!

P.S. Consegui finalmente meu gif animado. Gostou??? To tentando fazer um com minhas próprias fotos. Mas, dá um trabalho, oO!!!!

• Claro que ajuda!

mas aí depende um pouco, deixe eu te explicar: ela sabe falar inglês, mas não sabe ensinar (sou otimo em aprender, mas p ensinar...:\)

vai depender do seu esforço tambem, ela poder te ajudar mais na pronuncia se ela é fluente, mas na gramatica é um pouco + complicado se vc não tem referencia nenhuma da lingua.

você parece gostar de inglês, então vai ser moleza!!!

boa sorte =)

• Claro que aprende, ter a oportunidade de conversar e aprender junto com uma pessoa mais experiente é ótimo, tem pessoas que pagam para ir para os EUA para aprender mais rápido porque a pessoa vai poder se comunicar com pessoas do idioma que ela esta aprendendo, então não tenha dúvidas, se você pode não perca essa oportunidade.

Sign In or Register to comment.