muitas pessoas se casam por momento, familia, e paixão, e como você pela igreja , pois o fato de namorar ma garota, não quer dizer que tem casar com ela , um casamento precisa de estrutura, pois são muitos os problemas de uma relação conjugal. se você não esta satisfeito com o seu casamento procure conversar com sua esposa. tente resolver as vezes é só falta de dialogo.boa sorte
Precisamos casar para fazer essa pessoa feliz! Aà sim, cada um vai fazer a sua parte, vai saber ouvir, aconselhar, ceder, valorizar e reconhecer qdo está errado!
Comments
muitas pessoas se casam por momento, familia, e paixão, e como você pela igreja , pois o fato de namorar ma garota, não quer dizer que tem casar com ela , um casamento precisa de estrutura, pois são muitos os problemas de uma relação conjugal. se você não esta satisfeito com o seu casamento procure conversar com sua esposa. tente resolver as vezes é só falta de dialogo.boa sorte
vo chuta falta da liberdade que tinha antes sem conta que vc não podi mas compra as coisas que vc comprava etc.
porque na verdade essas pessoas jamais deviam ter casado! e não sabem oque é amor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Separa e corre disto, nunca me casei, os relacionamentos não prestam.
Não me arrependo!!!
Quando um casamento é fundamento em princÃpios certos, não tem pq dar errado!
Casei com o homem q Deus me deu.... Fui suurpreendida por Deus!
O problema de muitos casamentos darem errado, é pq as pessoas casam para serem felizes, dessa maneira, querem fazer tudo do jeito delas, sem pensar no companheiro, aà começam os atritos...
Precisamos casar para fazer essa pessoa feliz! Aà sim, cada um vai fazer a sua parte, vai saber ouvir, aconselhar, ceder, valorizar e reconhecer qdo está errado!
Meu marido é uma benção! Ele vive pra me fazer feliz, e eu faço o possivel pela felicidade dele tbm!
Em nosso relacionamento há muitaaa conversa, sempre planejamos, sonhamos juntos!
E isso melhora a cada dia!
Felicidades!
Deus abençoe!!
¯\_(ã)_/¯ Que isso joven