ja sim a dois mes meu pai faleceu so com 63 anos um homen lindo super alegre de bem com a vida teve um avc que o levou de mim etou tentanto voltar mas ta dificil dimais parece que ate rezar eu nao sei mais eu rezo sabe e sei que ele ta me ajudando mas eu to com medo parece que nao quero gostar mais por que tenho medo de perder eu so sei que nao sou mais a mesma ta tudo muito estranho parece que a esperanca a garra que eu tinha acabou mas ao mesmo tempo sei que deus ta do meu lado segurando na minha mao senao ia ser pior assim to tentando superar
Comments
estou passando por essa tristeza agora, parece que o mundo acabou pra mim.
tá muito difícil, só Deus na minha vida mesmo...
Ja sim, quando descobri que minha irmã de 15 anos estava gravida foi o fim pra mim bjs
ja sim a dois mes meu pai faleceu so com 63 anos um homen lindo super alegre de bem com a vida teve um avc que o levou de mim etou tentanto voltar mas ta dificil dimais parece que ate rezar eu nao sei mais eu rezo sabe e sei que ele ta me ajudando mas eu to com medo parece que nao quero gostar mais por que tenho medo de perder eu so sei que nao sou mais a mesma ta tudo muito estranho parece que a esperanca a garra que eu tinha acabou mas ao mesmo tempo sei que deus ta do meu lado segurando na minha mao senao ia ser pior assim to tentando superar
Infelizmente, sim ! No ano passado quase perdi minha mãezinha, pois foi constatado um câncer no colo do útero dela e segundo os médicos sem cura. No momento em que recebi a informação desmaiei e ao acordar senti que meu mundo tinha se descolorido e perdido o sabor.
No entanto me derramei nos pés do Nosso Senhor Jesus Cristo e conversava com Ele a respeito do quanto minha amada mãe é importante para mim e o quanto eu sou grata a Ele por a ter escolhido para ser minha mãe...e pedi a Ele que libertasse minha mãezinha, pois Ele é o médico dos médicos e tem o poder para transformar o lamento em agradecimento, o choro em sorriso. Assim apresentei cada célula do corpo da minha mãezinha nas mãos Dele e fiz um voto que se Ele a libertasse enquanto eu viver na face desta terra e tiver oportunidade de contar isso as pessoas para fortalecer a fé das pessoas e provar o quanto sou grata eu contaria essa benção. E quando nos passamos em uma das consultas o conjunto de médico que zelavam da saúde da minha mãe ficaram assustados do tamanho do Poder de Deus, pois minha mãe esta curada!!!!!! Descupem-me a conjugação, mas senti necessidade de me expor assim.
à isto aà amigos o poder de Deus transcede o que pensamos.
Um abraço,
Todos nós já tivemos momentos de tristeza, mas é preciso ter forças e seguir adiante
Já recentemete com uma briga com minha esposa, mas tudo já passou graças a deus, valeu.
depois q o meu vô morreu e eu mudei de cidade me deu tipo uma depressao e eu ate pensei em me matar
Já, qdo perdi meus filhos, foi barra. levei uns três anos e mais análise pra melhorar.
parentes morrendo no mesmo mês, alguns parentes se mudando, e eu sozinho. e com saudades. Me recuperei tendo uma pessoa que me deu o amor novamente.
Sim.
Mas eu pensei em destruir o mundo.