Você já passou por uma tristeza tão grande que você pensou em sumi do mapa ou até mesmo se matar?

Qual foi o motivo da tristeza e como você se recuperou?

Comments

  • estou passando por essa tristeza agora, parece que o mundo acabou pra mim.

    tá muito difícil, só Deus na minha vida mesmo...

  • Ja sim, quando descobri que minha irmã de 15 anos estava gravida foi o fim pra mim bjs

  • ja sim a dois mes meu pai faleceu so com 63 anos um homen lindo super alegre de bem com a vida teve um avc que o levou de mim etou tentanto voltar mas ta dificil dimais parece que ate rezar eu nao sei mais eu rezo sabe e sei que ele ta me ajudando mas eu to com medo parece que nao quero gostar mais por que tenho medo de perder eu so sei que nao sou mais a mesma ta tudo muito estranho parece que a esperanca a garra que eu tinha acabou mas ao mesmo tempo sei que deus ta do meu lado segurando na minha mao senao ia ser pior assim to tentando superar

  • Infelizmente, sim ! No ano passado quase perdi minha mãezinha, pois foi constatado um câncer no colo do útero dela e segundo os médicos sem cura. No momento em que recebi a informação desmaiei e ao acordar senti que meu mundo tinha se descolorido e perdido o sabor.

    No entanto me derramei nos pés do Nosso Senhor Jesus Cristo e conversava com Ele a respeito do quanto minha amada mãe é importante para mim e o quanto eu sou grata a Ele por a ter escolhido para ser minha mãe...e pedi a Ele que libertasse minha mãezinha, pois Ele é o médico dos médicos e tem o poder para transformar o lamento em agradecimento, o choro em sorriso. Assim apresentei cada célula do corpo da minha mãezinha nas mãos Dele e fiz um voto que se Ele a libertasse enquanto eu viver na face desta terra e tiver oportunidade de contar isso as pessoas para fortalecer a fé das pessoas e provar o quanto sou grata eu contaria essa benção. E quando nos passamos em uma das consultas o conjunto de médico que zelavam da saúde da minha mãe ficaram assustados do tamanho do Poder de Deus, pois minha mãe esta curada!!!!!! Descupem-me a conjugação, mas senti necessidade de me expor assim.

    É isto aí amigos o poder de Deus transcede o que pensamos.

    Um abraço,

  • Todos nós já tivemos momentos de tristeza, mas é preciso ter forças e seguir adiante

  • Já recentemete com uma briga com minha esposa, mas tudo já passou graças a deus, valeu.

  • depois q o meu vô morreu e eu mudei de cidade me deu tipo uma depressao e eu ate pensei em me matar

  • Já, qdo perdi meus filhos, foi barra. levei uns três anos e mais análise pra melhorar.

  • parentes morrendo no mesmo mês, alguns parentes se mudando, e eu sozinho. e com saudades. Me recuperei tendo uma pessoa que me deu o amor novamente.

  • Sim.

    Mas eu pensei em destruir o mundo.

Sign In or Register to comment.