Opinião feminina ! Me ajudem ae por favor !?
Duas perguntas.
( Tenta se imaginar na pergunta rs)
Quando voce é virgem, e um homem, tira sua virgindade, e voce ama muito esse menino, e voce namora com ele a mais de 1 ano, o que esse menino é pra voces ?
Minha namorada me ligo e falou que nao me ama mais do mesmo jeito que ela me amava antes, dai eu falei que ia tomar um banho e ia ligar pra ela, ela com certeza ta me esperando pra ligar pra ela ! Eu ligo ou nao ligo ?
Comments
Cara, se falou que ia ligar, é melhor ligar..
Olha esse menino seria MUITO pra mim, significaria de mais e eu daria muito valor pelo fato de eu ter perdido a virgindade com ele. Essa sou eu, mas tente pensar que existem pessoas diferentes, e algumas meninas (pode até ser a minoria, mas existem) não ligam muito pra isso, e quando sentem que nao está mais dando certo, simplismente, terminam!
As vezes por ela ter perdido a virgindade e ter se sentido mulher e segura, ela queira ter experiencias com outros caras, nao sei.. pode ser!
Liga! Melhor conversar na boa, do que ficar um clima chato depois, pq de qualquer forma vcs terao que converasr uma hora e nao vai ser legal ela pensar que voce esta fugindo...
Boa sorte!!!
o que esse mennino significa pra mim?? uma coisa super importante na minha vida... afinal foi a virgindadde..!!!
deve ligar sin e dizer a ela.. olha nao quero te forçar a nada.. se voc nao gosta do mesmo tanto que antes voc pode tomar a atitude que achar melhor!!!
se você disse que ia ligar, ligue.. cumpra com sua palavra, pergunta o motivo dessa mudança repentina, o que aconteceu pra ela deixar de te amar como antes,.... vai com calma... boa sorte beijo *
se vc nao quer perder ela , entao liga.
mas se nao se importa, eskeça e vai ver tv.
Liga ....