♥♥ ... Tu é a favor ou contra a adoção infantil ... ? ♥♥?

Tu adotaria uma criança mesmo sabendo de toda a burocracia que existe no Brasil ???

Eu sinceramente lutaria pra adotar uma e dau um lar pra esta criança.

Bjo ♥

Comments

  • Eu tenho dois filhos adotivos e eles são irmão biológicos, já moram comigo ela há 9 anos hoje com 17anos e ele 6 anos hoje com 11 anos, até hoje estou tentando regularizar as documentações, a Mãe morreu e o Pai já assinou tudo que pediram, pois ele tinha me dito que não tinha condições de cria-los, só consegui a guarda permanente da adolescente há 1 ano e do garoto ainda estou com a provissória, estou tentando acertar tudo para que eles fiquem documentados para ter direito aos meus direitos, o Pai vem ve-los e passear com eles quando quer, porque eu não deixei perder o vínculo com o Pai biológico e até agora a justiça está lerda, que justiça devagar quando é para o bem da nação, espero que até o mês que vem eu consiga a guarda permanente do garoto. Não tenho mais nada o que declarar. Um abraço a todos, pois tem certas coisas que nos deixa indignados!!!!!!!! Leve uma estrelinha, pois a sua pergunta foi muito interessante, mostrou como tem propaganda enganosa, meu site está ai para as autoridades que quizerem me processar porque tem muitos que a verdade doi agora venham com a razão, não estou desdenhando, pois não gosto é de mentiras!!!!!!

  • sou a favor

    pois tem tantos casais por ai que não podem ter filhos.

    adotaria, mas só se eu não pudesse ter meus próprios filhos!!!

    boa tarde miguxa

    bjinhux♥♥☺

  • Sou contra, pq se nossos filhos jah dao problemas q dira daqueles q nem sabemos da onde sairam.

  • Miguxa..apesar de ter filhos...

    meu sonho é adotar uma (menina)....tenho loukura por uma filha...

    bjim...

  • 100% a favor

  • A maior expressão de amor é proteger um menor abandonado.

  • O governo deve dar condições para que os pais criarem seus filhos com dignidade e se por acaso houverem orfãos, o Estado se responsabilizará...Nada de adotar para os outras, ninguém sabe o futuro dessas crianças, pois não tem nenhum acompanhamento pós adoção, principalmente os que vão para o exterior..Como dar condições aos pais: 1) abolindo a propina da corrupção, depois aumentando 3 x o salário mínimo (R$1.350,00), com isso o consumo aumentária, as industrias teriam que ampliar, surgiriam milhões de novos empregos, pouca gente iria adoecer vivendo bem (O que faz o doente, é depressão, medo e preocupação, é não se alimentar bem e não ter laser...(Esse salário atual só da para uma pessoa e apenas por uma semana)... Com um bom salário mínimo o povo viveria feliz(Casa, comida, transporte, vestuário e laser), o Ministério da Saúde economisaria 70 % do que gasta, em pessoal, remédios, cirurgias, internação clínica, que apenas amenizam as dores paliativamente, pois com a miséria em que vivem eles ficam doentes, com seu sistema imunológico em baixapor que não se alimentam bem, não tem laser, não tem onde morar e vê os filhos no mesmo caminha, num circulo vicioso, que nã vai a lugar nenhum, geração por geração...

  • Eu sou a favor, mas só faria isso se eu não pudesse ter filhos com a mulher que amo, ou se por algum disturbio eu não pudesse ter filhos, aí adotaria sim, pois uma criança enche uma casa de alegria, mas também teria que levar em conta a situação financeira, se tivesse condições sim!

    Bjos e até mais

  • eu sou a favor, e adotaria sim minha linda gauchinha uma criança, daria mais do que um lar, amor e carinho são o que mais elas precisam...

  • Gauchinha, sou totalmente

    a favor.

    Bjos

Sign In or Register to comment.