Como fazer uma declaração de amor inesquecivél?
Vou me declarar para a pessoa que eu mais amo nessa vida! Me ajudem, o que devo dizer para que ela nunca se esqueça desse momento? Dê umas dicas maneiras para mim! Vlw mesmo!!!
Vou me declarar para a pessoa que eu mais amo nessa vida! Me ajudem, o que devo dizer para que ela nunca se esqueça desse momento? Dê umas dicas maneiras para mim! Vlw mesmo!!!
Comments
- deixando seu coração falar ..!
se queres mesmo fazer uma declaraçao de amor inesquecivel faça uma bonita serenata e nao esqueça de levar um bonito ramo de rosas vermelhas. esta sim uma declaraçao de amor inesquecivel pra nunca esquecer.
Boa sorte.
nao vem com essa coisa de dicas pra se declarar........fale o que vir na sua cabeça, de maneira natural!!!!!!!!!!!
agora nao vai querer decorar texto pra falar na hora ,que vai dar trega!
vc tem q ser o maximo romantico possivel!
Carinhoso!
elogiá-la muito!!!
flar tudo o que vir no seu coracao!
dizer q vc a ama logico!
e que qr fikr com ela pra sempre certo?
canta mulher ama q os homens cantem pra elas!
uma musica que lembra vcs dois e tudo!
dizer q vcs tem tudo pra dar certo hj e sempre!
destake sempre as suas qualidades eskecendo completamente os seus defeitos!
dê um belo e grande buque de rosas vermelhas sem ela esperar no trabalho ou em sua casa marcando um encontro mais tarde!!
a maioria da mulheres gostam de mostrar que o seu namorado é carinhoso e que realmente importa com o seu relacionamento e tal...
diga q vc aprendeu muitas coisas com ela e tudo mais e que vc mudou muito apartir do dia em q vc a conheceu!!
mostre que esta apaixonado!!!
bjusss
espero ter ajudado
faça a declaração pelado com uma melancia na cabeça!! vai ser inesquecivel , te garanto
Dizer nada mais nada menos que o que o seu coração esta dizendo... todas as palavras bonitas que existir no seu corção! façaalgo diferente que ninguem ainda tenha pensado... uma coisa q vc msmo fez e criou... faça ter vc presentee na declaração algo q será inesquecivel! pra vc e pra pessoa...
BjsS boa sorte!
Leve flres se ajooelhe, diga o q sete em seu coração e arrume um poema lindo, d preferncia deixe algumas pessoas verem