Oq eu faço pra Acabar com essa Depre que estou?

Gente, to um pouquinho pra baixo hj, por conta de um garoto, que me deixou muito chateada. Eu não quero ficar assim, mais eu naum sei oq eu faço pra levantar meu astral. Me ajudem, oq vcs me indicam?

Obrigada

Update:

Muito obrigada Thiago

Vcs tão me deixando melhor, obrigada di coração a todos

Adoro vcs

Update 3:

Aninha

Obriiiiiiigadaaaaa....amei as palavras de incentivo, muito mesmo, chego a me contagiar, vou faaaazer isso com ceeeertezaaaaa. MUITO OBRIGADO

Add vc okays

Bjim liiinda!

Update 5:

Oi Ale

Sou eu assim na foto...

Brigada pelo incentivo...eu vou fazer isso, na vdd vou fazer um pouco de cada coisa (com exeção do massacre e das flexoes hahaha) ja to melhorando...Brigada Alexandre pelas palavras, são muito bem vindas...

Bjim lindo =*

Comments

  • Olha tambem ja tive nessa sabia!?

    E um saco ne?

    A gente se sente a pior garota do mundo e quando acha q a coisa nao pode fica pior parece q desanda mais aida...!!!!!!!

    Sempre q acontece isso eu penso assim "Poderia ser pior"!...

    RsRsRs...

    Parece bobagem mas as vezes me ajuda!!

    O conselho q eu do e q ja me deram(q é verdade)

    é o seguinte; FICAR PRA BAIXO SO PIORA A SITUAÇAO.È o que os outros querem "os q nao gostao de vc" esses sim, adoram isso.

    E enquanto esse garoto... Nao sei o q ele pode ter feito pra vc.Mas eu te aconselharia aparecer pra ele mais linda e maravilhosa do que nunca...

    Esquece dle...finge q ele naum existe e se vc naum consegue faz um esforcinho e so por uns tempos.....Ai ele pod se toca do que fez..Toma uma doze de animo; bota uma musica agitada ou pega uma balada;;E o melhor pra levantar uma pessoa assim!!!

    Nao fica assim porcausa de um garoto. SE ele te deixou assim e por q nao te merece!!

    E so olha pro lado q eu te garonto q tem uns QUANTOS que adorariam estar junco com vc;;Te ajudar.;;Te dar conselhos ate melhor q os meus quem sabe??!!

    Lembreçe! A MELHOR PESSOA E AQUELA Q AMA DE VERDADE A GENTE....

    NaDa De DpRe SeRtO???!!

    Espero ter te ajudado...

    bjos

  • Bom banho aromático e bebbbm relaxado resulta sempre comigo rsrsrsrs /:]

  • Catarina eu estou interesado em vc,te dou uma dica me add no MSN e vamos conversar sua alegria volta.Meu MSN :[email protected]

  • oh meu deus isso nao pode ficar triste por um garoto

    principalmente vc!!

    diexa disso vc eh linda e ainda aposto q eh muito inteligente afinal so tem cranio neste yahho resposta

    beijao agora eu eh q tou triste por saber q existe pessoas q podemchatear mulheres tao lindas como vc

  • Escute música de olhos fechados...

  • As vezes devemos pensar no valor que temos... nos olhar no espelho e dizer que não somos simplesmente ninguem para sofrer por alguém!

    Ja dizia uma música, que essa vida é passageira, eu sou eu, você é você... então pense um pouco mais em você e no seu valor. Se uma pessoa te fez sofrer é porque não sabe do teu valor... agora oque você deve fazer é dançar a dança da vitória, porque você não perdeu nada, simplesmente ganhou a liberdade de viver com alguem que valorizará mais e que será mais intenso.

    Entendeu? rs

    bjk's

    .

  • Bom saiba que "Há um tempo determinado para todas as coisas"...

    Evite ficar isolada,procure sair,conversar com seus amigos(as),faça coisas que goste como ver um filme,combinar um passeio.Isso manterá sua mente ocupada...e vc não ficará tanto na depre!

    Espero q isso ajude-a!

  • olha linda , o faz igual eu faço com uma garota que sempre me deixa pra baixo sempre , sem fico triste que ela so me da fora essas coisa. mais so num sei oq esse cara tem de errado , pq se voçe for a da foto , voçe e muito linda e pelas suas palavras no texto e uma garota legal . mais o so te falo uma coisa , faz igual eu a melhor coisa que e faço pra ficar melhor e desabafar com alguem que voçe confie muito . e depois falar pra esse cara o que voçe sentiu quando ele te aboreceu , não o q ele te fez mas fala pra ele , que te aboreceu deixou grogue essas coisas . eu me sinto bem melhor quando eu desabafo . pq tipo assim eu uma vez sem querer eu deixei uma garota grogue, pq ela tava me enchendo a paciencia queria pq queria ficar comigo , mais não e assim voçe fica com uma pessoa pq quer ficar . tem que rolar os sentimentos , pelo menos assim e comigo , mas voltando ao assunto , ela me falo tudo o que tinha que falar e pô eu senti na pele o que ela estava sentindo , pq hoje que esta sentindo sou eu . mas pode ficar tranquila um dia ele vai correr atraz de voçe , pode apostar . isso ja aconteceu comigo demais. as garotas so pisavam em mim , e hoje elas correm atraz de mim , mais infelizmente eu quero que elas sintao na pele o que elas fizeram eu passar . voçe sabe bem esse sentimento . e queria fique tranquila desabafa com uma amiga sua e tal . espero ter ajudado meu anjo. eu sei que não e facil o que voçe esta sentindo

  • meu anjo quando vc olhar para estes fatores amorosos,1°olhe para trás e veja que sua depressão em ponto de vista de muias pessoas que deveriam ter neste momento não tem,e são problemas que realmente poderiam levar a depressões fortes,como fome,esta doente na cama de um hospitál sem apoio de ninguém.esta desamparada no meio da rua entregue a sorte,e em fim muitas coisas ruims,portanto meu anjo,eu acho que vc deveria tirar isso de letra,pois veja que amores se ganham aqui,se perdem ali,e outra que acho que vc esta dando mais valor aos outros do que a vc mesma.vc deve em primeiro lugar se amar.amar seus pais,seus irmãos,e acima de tudo DEUS,porque essa história de amor é é passageira,mais as coisas citadas acima como fome doenças,e etc,são coisas que podem levar até a morte,mais esse negocio de amor meu anjo,vc devia colocar em sua cabeça o seguinte...vamos fazer uma comparação.digamos que vc esta em uma guerra,e vc sabe que em guerra não se tem amigos,então este é o seu caso,ele não tem amor a vc,porque vc vai insistir em ter amor ou amizade com quem não quer saber de vc,e não faz contade de sua pessoa.se valorize meu bem,e acabe com este astral que para mim é uma baixo astral sem sentindo algum.

  • Ocupe-se!

    "Mente vazia, oficina do diabo".

    Bjs

Sign In or Register to comment.