Gente oque está acontecendo?

Pô galera é impressão minha ou isso aqui tá virando bagunça

gente isso aqui virou uma coisa de louco são pessoas reclamando de esclusões de racismo nazismo e mais um monte de coisas um vuco vuco, uma baderna. Pô isso aqui a seis meses atrás era mais bacana não tinha tanta rivalidade e "panelinhas" como alguns falam, meu, fala sério, não estou falando por mim até porque não tenho nada com ninguém e já excluíram perguntas minhas mas foram poucas. Eu falo isso pelas outras pessoas. Essa foi a minha primeira comunidade eu me apeguei muito à isso aqui. Eu nem mais vou lá em religião e Espiritualidade que era uma categoria que visitava muito por causa de ofensas feias feitas lá. Quando cheguei aqui achei que só tinha pessoas inteligêntes mas estou me enganando com isso. Clones e mais Clones desonestidade e ainda bem que isso aqui e virtual.

Liga não gente foi só um desabafo de uma pessoa que se decepicionou com uma das coisas que mais gostava de fazer. Falow galera!

Comments

  • É Hisoka, tem mesmo 'gente' aqui, que entra só para "detonar" ... está ruim isso ... são exclusões sem sentido, sem precedente algum!

    Mas, não vamos voltar o caminho por isso não! Vamos nos unir e lutar contra o mal e a falsidade e contra este zépovinho que só faz chatear e estragar a felicidade da gente que está aqui para ficarmos numa bôa, interagindo super legal ...

    Vamos ignorar esta gentalha e torcer para que eles cansem, né? Ou que sejam felizes ... rs

    Porque realmente fica muito chato, como eu mesma tive ontem exclusões estúpidas que nem cheguei a ver as respostas que havia recebido ... que pórre ... :(

    Mas, tudo bem.

    Firmes vamos prosseguir, resistir, pois te digo: o Bem sempre vence no final.

    E, infelizes haverão sempre ... claro.

    Mas deixa ... vamos nós continuar nossa "jornada" aqui, e na maior felicidade porque creio que além do conhecimento, troca de informações, a alegria deveria ser aqui uma constante.

    Estou com você, e não vamos nos deixar abalar ...

    E cada vez retornaremos com mais fôrça.

    Porque se excluem a gente assim é porque a gente faz muita diferença não acha?

    Então ... como se diz no interior, "deixa o pau tôrar" ...

    E nós, vamos na nossa união, alegria e totalmente à parte deste bando que vive nos bueiros do YR, infelizmente.

    Bjus Hisoka, e fique ótimo!

    Tenha um ótimo dia! E ... prossigamos ... incansáveis!

    Sempre! :D

  • O YR virou um caos,bons tempos os de meses atráz

    por isto muitos dos antigos estão saindo,o que era uma coisa boa,de amizade,virou uma guerra,pior quequemmais tumutua são osnovatos nada contra,mais eles precisam saber que os pontos não valem nada

    sem fazar nos clones só tem clones por aqui ultimamente

    bjs

  • Td bem amigo vc está certo, mas o q ñ dá pra tolerar é o crime cometido aki dentro. Pq eu ñ sei s vc sabe, mas racismo é crime e nós apenas estamos expressando nossa indignação, pq s somos uma comunidade do bem e esse tipo d coisa ñ pode acontecer aki. Vc ñ concorda? Claro q td vai acabar, mas o q ñ dá pra aceitar é a grande injustiça a todos nos usuários, pq nós q fazemos perguntas acessíveis a respostas eles excluem (yahoo) e aí colocam uma pergunta desse nível (racista) e ninguém exclui. Ahh peraí aí?

    Onde é q nós estamos?

    Mas ñ s preocupe td vai acabar bem.

    Bjão

    Ñ fica triste ñ.

    Gauchinha

  • Oi,

    Só fiquei sabendo desse ti-ti-ti lendo a sua pergunta...

    Faço minhas as suas palavras: "O que está acontecendo?"

    Um abraço

  • Num fica assim não...

    Em todo lugar, em todo site, sempre vai ter uma galera querendo fazer bagunça..

    um ofendendo o outro, uma coisa de doido...

    Não importa o quanto você se importe.. Tem gente que simplesmente num tá nem aí...

    Fica na paz!!

    Bjuu!!

  • O YR virou um campo de batalha! Não aguentamos mais essa situação de injustiça e ninguem toma nenhuma providencia...

    Abraçoooo...

  • apoiado, essas exclusões virou o assunto do momento.

    Fui!

  • Infelizmente eu tenho que concordar com você amigo,mas fazer o que né?

    Mas o pior é gente que entra na sua pergunta só pra te ofender,eu odeio isso,e o pior é que vive acontecendo comigo.Eu mereço......

    BEIJINHOS FOFO!!!!!!

  • Com toda certeza,essa comunidade esta d pernas para o ar!Parece q não é + yahoo respostas,parece q virou yahoo dispitas ,ou yahoo ofensas,ou em geral yahoo I guerra mundialmente virtual.Eu tb estou desapontado,esse lugar qdo entrei era só respostas e perguntas amistosas,agora é totalmente o contrário,não sei o q esta acontecendo por aqui

    cade a paz?Cade?Eu não entendo + isso!Isso já esta ficando fora do controle,devemos acabar com isso!Vc concorda!?Salve Hisok@!♠♣

  • Isto só é o reflexo do que encontramos no mundo real.

    Pv, 14:16 - O sábio teme e desvia-se do mal, mas o tolo é arrogante e dá-se por seguro.

    Mas Deus vê e sabe todas as coisas:

    Pv, 16:5 - Todo homem arrogante é abominação ao Senhor; certamente não ficará impune.

    Um abraço!

Sign In or Register to comment.