O que fazer quando descobre que a mulher que você ama.....?
O que fazer quando descobre que a mulher que você ama gosta de outras mulheres?
Antes que venham perguntar, eu sou religioso sim! Mas não a julgo, pois quem faz isso é Deus.
O que acontece é que namorei durante 3 anos e 3 meses uma mulher, fiz muitos planos, queria me casar, achei que seria pra sempre. Mais semana passada, ela me disse que não conseguia mais se iludir e me iludir, que queria terminar e viver a vida que ela antes por medo não viveu. Ela não me disse o que seria essa vida, mas descobri pela sua melhor amiga que ela está com uma garota, e que ela sempre gostou.
Estou muito triste, pois continuo a amando muito, não sei o que fazer, o que eu faço?
Comments
QUERIDO EU SEI QUE VC ESTA SOFRENDO MAIS OLHE PARA O LADO BOM DEUS ESTA TE DANDO O LIVRAMENTO . CONTINUE ORANDO POR ELA PARA ELA SAIR DESSA VIDA MAIS SE VC VER QUE NÃO VAI DAR CERTO COM ELA PEÇA A DEUS PARA TIRAR TODO O SENTIMENTO QUE AINDA EXISTE E TE MACHUCA ..
Pense no amor incondicional, sem privatização. No nÃvel mais elevado de nossa evolução não existe nada privado, tudo é de todos, só o amor existe.
Haverá tempo este novo milênio, que a pessoa amada será conquistada pelo nÃvel mais elevado do amor.
Ame ela cada vez mais deixando ela livre e fique sempre de braços abertos pra ela.
Tenha sempre em mente que não é com preconceito que estes tipos de distúrbios serão curados e sim com o amor.
Vai arrumar alguém pra namorar..mesmo que seja outro homem....
Carlos o simples fato de você gostar de um “homem” no corpo de uma mulher, já é por si mesmo preocupante...
Isso é uma coisa q não dá pra reverter.Pode até ser desagradável mas,infelizmente,eu tenho q te dizer:esqueça,e tente achar outra pessoa o mais rápido possÃvel.Só assim isso acaba
como o carrinha ai de cima disse á esqueça, parte pra outra, vc vai achar uma que vc merece e que te conrresponda
menage
Esquece.Ela nunca te faria feliz.O tempo traz esquecimento e outra pessoa maravilhosa.
Esquecer é a melhor solução.