O Sérgio Malandro é o maior mafioso...risos...manipulou o grupo da Monique pra votar do jeito?

que ele queria, livrou a cara de um membro do grupo dele e ainda por cima botou na roça quem não aceitou o jogo dele...risos... Parece até um Capo mafioso...risos...

Comments

  • O Sérgio Malandro pode se dar mal a longo prazo por causa disso, ele tá se revelando o maior articulador e jogador, ninguém ta percebendo isso pq ta todo mundo ligado no lance do Dudu.Mas eu to ligada na forma do Malandro de manipular todo mundo e eles vão acabar percebendo isso também.

  • Ele foi esperto, mas acho que não tinha que ter protegido o Dudu.

  • O mais incrível foi o Dudu não ter ido.O Dudu tinha que ter ido, ficou estranho isso...Não gostei muito disso.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele ficou com medo de levar uns murros do Tico

  • Sim, já reparei isso a tempo. (y)

  • Ele foi esperto, mas acho que não tinha que ter protegido o Dudu.(2)

  • Eles estão levando a sério essa história de grupos, até cansa ouvi-los falar só nisso. não gostei dessa votação.

  • Oii Nice!!!

    Vamos parar e pensar...ele está sendo um manipulador..ele se uniu com o grupo Coelho pra acabar com a equipe Ovelha..no entanto que ontem todos votaram no Sergio Abreu...e ainda teve ele o Sergio Malandro votando na Luiza..achei injusto ir duas pessoas da equipe do Tico pra roça,sendo que o Dudu que era pra estar lá..ele errou não dá pra negar..tinha que estár na roça com a Monique isso sim seria digno ai o Brasil ia ver quem está certo ou errado...O tico pode até ter exagerado nas coisas que ele falou ao Dudu..mais ele apesar disso foi sincero e agora tem seus motivos pra está com raiva,afinal Luiza e Sergio Abreu estão na roça..correndo risco de sair,mais vamos votar na Monique esse lançe de se ela sair do programa não terá mais graça..é palhaçada,vai pegar mais fogo se Luiza e Sergio Abreu voltarem da roça...a Monique está chata,prescisa sair...por isso votarei muito nela...*-*.

    Beijoos =)

  • eu gosto dele, alem dele ser esperto é um homem bem humorado, ao contrario dakele apagado do sergio abreu que vai pra roça e culpa o malandro.

Sign In or Register to comment.