quem vcs acham que vai ganhar na eleição no dia 03/10/10?

( )josé serra

( )dilma rousseff

( )marina silva

( )plínio de arruda sampaio

Comments

  • Certamente a Dilma, mas eu voto e torço muito pela Marina.

  • Espero que o Brasil ganhe

  • talvez a Dilma, mas acho que a Marina vai com a Dilma no segundo turno, tem muita gente que vai deixar de votar na Dilma pra votar na Marina.

    rave

  • Marina Silva na cabeça!!!

    Não sei como tem gente que ainda vota na Dilma, depois de tanta roubalheira, durante todo o governo do PT, e agora esse escândalo na Casa Civil!!! E ainda tem alguns ignorantes que dizem: Rouba mas faz!!!

    Vou até fazer uma analogia para essas pessoas que dizem assim. Por exemplo:

    Se você tivesse uma chácara e seu caseiro até trabalhava bem, mas você descobre ele estava te roubando! Você continuaria com ele como empregado??? Hein???

    Os políticos nada mais são que nossos empregados!!!

    Pra quem está querendo votar na Dilma, vai estudar um pouco sobre política!!!

    A maioria do povo brasileiro é muito acomodada! Só porque o Brasil melhorou um pouquinho (menos que a maioria dos países em desenvolvimento como o Brasil) acha que ta bom!

    Essa pequena melhora que o país teve se deu principalmente por causa da estabilização econômica desde 1993, mas essa melhora caiu bem no colo do Lula né!! Ou seja, alguém plantou, outro regou e o Lula colheu!! Não que o Lula seja um político ruim, mas, também está longe de ser bom.

    Temos a opção de tentar mudar!!! Temos que acreditar! Marina é a honestidade em pessoa, é só ver o passado dela! E possui excelentes propostas de governo!

    Tem muita gente pensando erroneamente que tem que votar no Serra para ter segundo turno! Mas tanto votando no Serra ou Marina, estamos tirando votos da Dilma, o importante é que a Dilma tenha menos de 50% dos dos votos válidos! Se é assim, vamos levar a melhor candidata para o segundo turno! Vote Manina Silva, 43!

    Vocês sabiam que o Brasil gasta três vezes mais com parlamentares do que países como França e Itália??? Vocês sabiam que um deputado federal, por exemplo, chega a receber de salário + todos aqueles benefícios mirabolantes, mais de 100.000, 00 Reais, isso mesmo! Mais de Cem Mil Reais!

    Vão pesquisar um pouquinho depois vocês me dizem se vão querer continuar com as mesmas porcarias governando nossa nação!

    Vamos tentar mudar!! Juntos pela onda verde!!! Vote Marina Silva, 43!

    Alguns políticos que jamais deveríamos votar:

    Paulo Maluf (Ah... a candidatura deste já foi impugnada! Graças a Deus!)

    Tiririca (O quê?). Pelo menos ele é sincero? Queria ver se você tivesse que contratar um motorista pra levar seu filho a escola, por exemplo, e ele dissesse: Olha, eu não sei dirigir, e não levo jeito nenhum pra isso, mas pelo menos sou sincero!! Vocês contratariam?

    Netinho (Esse nem precisa explicar né!)

    E todos os outros que só querem um empreguinho pra obter uma graninha as nossas custas, como a maioria desses candidatos famosos e falidos!

    MARINA SILVA NA CABEÇA! 43

  • Olha Filipa, o que vai acontecer a gente já sabe,tudo mundo que você perguntar vai dizer que não votou na Dilma,mais com certeza ela vai ganhar as eleições sim !

    SIDNEY.

  • José SERRA - 45.

  • eu nuca tinha ouvido brasileiro falar que u BRASIL deu uma grande melhora depois do governo LULA, PRA QUE EU VOU MIN A RISCA VOTAN DO EN OUTRO GOVERNO? VOU CONTINUA VOU VOTAR NA MULHER DILMA A PRIMEIRA MULHER A GOVERNA A MAIOR NACAO DOA AMERICA DO SUL

  • ( )josé serra

    (x)dilma rousseff

    ( )marina silva

    ( )plínio de arruda sampaio

  • (x)dilma rousseff

    Mais provável q seja a Dilma Porque ela tem apoio do lula e o lula e muito influente!!!

Sign In or Register to comment.