Que valor teria a virgindade para você?Homem ou mulher tanto faz...?

Em seu relacionamento,no dia-a-dia...

Na sua vida!

Update:

Digo,quero respostas de homens e mulheres...

Comments

  • Olha amiga, sabemos que virgindade é sinal de pureza, em partes santidade... Qual o homem ou mulher que não gostaria de se entregar à alguém também virgem? Lindo isso néh, eu queria muito, pena que comigo não foi assim :-(! O valor disso, sem preço.

    Um abraço do Karinha!

  • O valor de voce tá entregando seu corpo pela 1° vez a alguém q voce ama...e isso é tão especial q não tem valor(falo do MEU corpo)

    Ъзїĵøқä§

  • Isso depende muito da visão de mundo,religiosa e dos valores de cada pessoa.Pra mim o fato de uma mulher ser virgem ou não,não tem a menor importância,pois eu acho a sexualidade algo muito bom quando expressa de forma sadia.Essa questão da virgindade da mulher era até relativamente pouco tempo atrás objeto de disputa em que a mulher que fosse virgem,era a mulher"pra casar" e as que não fossem eram"passatempo".Acho isso um absurdo,pois não acho que a mulher deva ser tratada como um objeto,mas infelizmente vivemos numa sociedade machista,onde a mulher ainda é relegada a uma categoria inferior,mas que está mudando com a chegada da mulher em cargos que antes só os homens ocupavam provando sua capacidade e seu valor. O fato também de um homem optar pela virgindade ,seja por motivos religiosos ou por querer esperar uma pessoa especial também é uma posição que eu respeito,cada um sabe o que é melhor para si e quem somo nós para julgarmos os outros? Pra finalizar acho o sexo algo extremamente natural e que deve acontecer qdo os parceiros sentirem a vontade e o desejo e é algo que cada pessoa sabe qual é a melhor posição para si.Não acho que uma mulher que tenha uma vida sexual ativa uma vadia,ou coisa que o valha,e sim uma pessoa exercendo sua sexualidade,que é algo maravilhoso e quando além da química houver amor,é fator de grande fortalecimento e união para um casal. Pecado é deixar de viver.

  • O fato de você confiar seu corpo a alguém.

Sign In or Register to comment.