Mãe desesperada!!!!!?

Tenho dois filhos gêmeos de 8 meses, e minha filha Vallentyna passou por uma cirurgia no coração, pois ela nasceu com um problema e foi detectado um tumor no coração na semana passada, ela já estava bem no quarto prestes a voltar para casa e hoje ela teve uma piora que esta na UTI correndo risco de vida, teve que ser entubada e amanha passara por mais uma cirurgia, eu estou desesperada não posso perder minha filha eu amo muito ela e perdela vai ser a pior coisa do mundo, não tenho forças nem para cuidar do Lonrenzo como posso me acalmar minha filha de 8 meses vai passar pela 2° cirurgia em menos de 2 semanas, minha familia esta aqui para me dar uma força sem eles eu já teria enlouquecido, mais mesmo assim meu coração e a mente passa o dia todo dentro daquela UTI junto da minha filha, sei que não é hora de ficar no computador mais tenho que desabafar com alguem e achei que aqui é o lugar certo. Obrigada

Comments

  • sei que é uma situação muito difícil, principalmente por ser uma bebezinha tão nova, mas vc tem que pensar positivo e ter fé. tenha sempre pensamento positivo, imagine ela começando a andar, começando a falar, brincando com o irmão, indo pra escolinha, pense muito positivo em relaçao ao futuro dela e também em relação a operação, pense já no futuro vc se lembrando de tudo isso e vendo como a sua bebe já eh guerreira, as boas vibrações vão chegar ate ela e ajuda-la, pensamento positivo e fe nunca atrapalham... tente sempre mandar boas vibrações a ela e se acalmar, pq se vc ja estiver nervosa imagine como ela ficara, vc tem que estar bem pra que ela fique também. bjs e boa sorte!!!

  • Nada acontece por acaso, Deus não dá o fardo maior do que podemos carregar, então amiga, força, coragem e muita muita paciencia......vai dar tudo certo. Estarei aqui rezando pelo seus pequenos....bjus e boa sorte!!!!!!!!!!!

  • Minha filha tbm passou por uma cirurgia cardíaca aos 6 meses e hoje está com 1 ano e 3 meses bem graças a Deus. Confie em Deus Ele está no controle de todas as coisas.Entre no facebook da Pequenos Corações não sei se você conhece mas é uma Ong muito séria que dá apoio as famílias de crianças com cardiopatia.Lá você encontrará uma família que passa ou passou pela mesma experiência e isso ajudará aumentar a sua fé, que é o que a gente precisa nesse momento ja que sua filha já esta recendo o atendimento necessário.Um forte abraço no seu coração.

  • Oii sei que a situação não é facil e mesmo tento fazer outra coisa sua mente e seu corAção vai ta sempre nela,a unica coisa que eu te falo tenha fé DEUS te ajudara a te dar força tudo vai da certo cre na quele que pois vc e sua anjinha no mundo,sempre acredite nele ele vai te ajudar.E dificil falar palavras pra te conforta,só sei que deus é tudo e ele estara ao seu lado e de sua filha.VAI DA TUDO CERTO

    DEPOIS CONTA COMO ELA ESTA

    FIQUE COM DEUS

  • Amiga, vc tem que ser forte, por mais difícil que seja não existem palavras que lhe façam sentir melhor. As vezes acontecem coisas em nossas vidas que não sabemos o pq e ficamos nos perguntando isso por diversas vezes. Deus queira que a cirurgia corra bem e que ela volte para perto de vcs o mais rápido possível, mas como eu disse vc tem que ser forte pq existe uma outra criança que depende mtoo de amor, carinho, atenção da mãe, além de outras pessoas que estarão ao seu lado. Uma certa vez me dissera em um momento difícil que Deus só nos faz passar por aquilo que realmente conseguimos, pois qdo não conseguimos mais ele intervém. Acho que por mais complicado que seja, vc deve pedir que o melhor para ela seja feito, por mais que isso venha a doer em vc e seus familiares.

    Espero de coração que corra td bem, fique confiante, não sei sua religião mas tenha fé. Se for o melhor para ela , que sua princesinha se recupere e retorne logo.

    Independentemente de qq coisa se tiver que ficar de luto fique, mas não se esqueça da vida e que existe uma outra vida que depende mtoo do seu bem estar.

  • Que situação chata amiga.

    Sinto Muito pela sua filha !!

    bjsss

  • Sinto Muito pela sua filha !!

    Vou orar por ela !!

    Confie em Deus q tudo vai dar certo !!

  • nossa,que cituaçao,e eu aqui reclamando da minha vida,mas qndo olho pra tras tenho que dar graças a Deus.vou orar por sua filha,entregue nas maos de Deus,bjs.

Sign In or Register to comment.