Qunado o Brasil vai conseguir segurar os principais jogadores?
todo mundo ja esta **** com tantos jogadores brasileiros saindo daqui pra jogar na europa, vc acha q isso vai mudar quando?
sera q até 2015 ja vamos tertodos os craques aqui?
todo mundo ja esta **** com tantos jogadores brasileiros saindo daqui pra jogar na europa, vc acha q isso vai mudar quando?
sera q até 2015 ja vamos tertodos os craques aqui?
Comments
Quando acabar com essa tal Lei Pelé, por que qualquer jogador revelado nas escolinhas de futebol, já tem algum empresário por trás do mesmo acertando a compra do seu passe, deixando o clube na mão e vendendo o mesmo para times do exterior.
quando o nosso PaÃs deixar de ser emergente e virar 1° Mundo e elimanar a Lei Pelé
flw
Eu acho que nunca porque tem muitos times que estão precisando de dinheiro.
Não me importo com isso. Além do mais as pessoas só dão importância aos craques quando eles vão jogar na Europa. Eles ficam com mais status. Deixe eles terem o reconhecimento internacional, que mal há nisso. Além disso sobra mais vagas para aqueles que estão aqui e os que estão fora enviam dinheiro pra cá;
O maior culpado são os próprios times que estão vendendo seus futuros craques por ninharia.
Um time que vai ter que vender suas principais peças é o Flamengo, caso ele seja eliminado da Libertadores, pq todo o planejamento do ano esta montado na receita que da a Libertadores, perdendo não tem outra alternativa, para fechar o caixa.
Para mudar alguma coisa nseria necessário que os cvlubes aumentasse em muito a multa recissória.
Quando o real ficar mais valorizado para poder competir com o euro/dólar e acabar com a violência, já que muitos estão saindo do Brasil por medo.
Até mesmo antes. à só o brasileiro se moralizar, começando pelos mais pequeninos. Não adianta cobrar do Governo se nós mesmos nos sacaneamos uns aos outros, sempre querendo levar vantagem em cima do próximo. Um dia a gente chega no Poder e a nossa personalidade está podre.
so e matar eles antes de eles ir por que dai eles sao enterrados na sua terra natal ai eu te garanto q eles vao ficar aqui ate ums horas rsrsr fuiiiiiiiiii.
o meu tiliga, isso eh otimo pro paÃs, alem de mostar q o povo favelado luta por condicoes melhores ainda engora nosso pib. o futiba brazuk eh uma das poucas facetas ainda imaculadas do Brasil, vamo torce pra sempre ser assim. os times daki estao quebrados tanto q agora tem ate akela loteca do coracao, fora q os jogadores adquirem uma baita bagagem cultural. esse eh o sonho de qualquer um.
Acho q só mudará quando os times europeus tiverem em seus times só 2 estrangeiros por lei...pois tem times q são um punhado de jogadores de todas as seleções...tem time inglês q não tem inglês no time..tem time espanhol q é dificil achar um espanhol...é complicado pois senão for assim o Brasil continuará exportando muitos jogadores pois muitas vezes é mais vantajoso os jogadores irem p/lá...