O que vc pensa sobre um site como beautiful people?

Vc participaria de um site como esse?

Mesmo com esse tipo de coméntario?

“Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. O BeautifulPeople é uma reserva de caça de gatos e tigresas”,( disse em comunicado Robert Hintze, fundador do site)

Concordar com isso,não é concondar com o preconceito?

É justo ser julgado(a) por uma minoria?

Não vou ser hipócrita,fiz o cadastro por pura curiosidade,e fui aprovada,mas logo que fui aprovada exclui o perfil,pq não estou atrás de relacionamento, já tenho meu amore.

Obrigada por todas as respostas educadas.

Tenham um ótimo fds.

Bjs pessoal.

PS:Lembrando,que tem muitos usúarios permanentes lá,que ao meu ver,nem são tão bonitos assim.

Update:

Pessoal,desculpa o erro cruel rsrs...é comentário e não coméntario rsrsrs...agora

que eu vi.

Bjs...

Comments

• Luna, que patético esse comentário. Na verdade eu nem sabia que existia esse site. Criei uma conta lá só para saber do que se tratava rs, e por pouco coloquei minha oxigenada kkk... afinal ela é uma tigresa, não acha? rs

Amiga, esse péssimo exemplo mostra a sociedade preconceituósa em que vivemos, é lastimável que ainda existam pessoas com esse nível de pensamento, e infelizmente a maioria pensam semelhante.

Na verdade o fundador desse site gosta e pretende manter um status que ao meu ver tem o mínimo significado, pois beleza deixa de existir com o tempo. Mas veja só, será um site até famoso, pois as pessoas vão atrás da beleza, é natural, o ser humano é assim, gosta da embalagem.

Um abração Luninha☺

• Amiga sou contra qualquer tipo de preconceito, étnico, moral, religioso, enfim todos, estou fora desta... sobre beleza, minha opinião é refletida no texto abaixo:

O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando pediram que revelasse seus segredos de beleza.

1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

3. Para ter um corpo esguio, divida seu alimento com os famintos.

4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.

5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.

6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.

7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço.

Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos,

... uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.

8. A beleza do ser humano não está nas roupas que ele veste, nem no corpo que ele habita, ou na forma como penteia o cabelo.

A beleza do ser humano deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

9. A beleza do ser humano não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza do ser humano está refletida em sua alma.

Está no carinho que ele amorosamente dá, na paixão que ele demonstra.

10. A beleza dos seres humanos cresce com o passar dos anos.

beijos a todas as pessoas lindas do yr, lindas por sua alma, seu carinho, suas atitudes, sua excelência divina...

• MInha amiga, desse eu nem passo perto, voce por acaso achou alguma bruxa por lá? kkkkkkkkk

Eu tenho horror de separatismos, seja eles de que natureza forem, preconceito é algo que corrói uma sociedade, o que para mim interessa é a beleza interior, mas um concurso de belezas interiores, site , ou coisa que o valha, nunca daria Ibope.

Beijos minha querida......

• Vou fazer uma conta só por curiosidade também,depois excluo,se eu quisesse um namorado não procuraria em sites futeis como esses...

Olha e tem gente que gosta da embalagem ainda me lembro de uma amiga que era muito legal,mas era muitas vezes chamada de feiosa,e disseram que nenhum homem iria querer ela na vida

Mas esses sim não merecem ter ninguem na vida

São pessoas sem noção que fizeram esse site,e pessoas mais sem noção ainda fica procurando namorado(a) bonito(a) na net,sem realmente se importar com o que a pessoa tem de bom

Ai em lembro de outro caso quando amostrei a foto de uma garota não muito bonita,que o cara se quer nem conhecia,mas que era simpatica,ai ele disse:"que carniça"

Aff...ele ainda nem tinha falado com a garota que já foi logo falando isso,comportamento infantil

Beijo

Seja feliz hoje e sempre

• Luna*Amiga*

Sinceramente não sei como estes"sites" ainda estão em exposição pública na internet..

São totais desacatos ao leitor, e uma falta de negligência apesar dos assinantes..

Com certeza eu sou mais BEAUTIFIL do que eles,aueuaueaeuae..rsrsrsrs

Bjs,querida

• Não conheço este site e pelo que falaste não me chamou a atenção.

Cada um possui a sua forma de impressionar, há os que exageram.

• esses sites são armadilhas, bjus e BN

• Ooii

Eui tamb axeii q tem umas pessoas q nem são bonitas.

E tem outra se pessoas bonitas buscam namorados em sites é pq algum defeito elas teem.

E eu q nem quero descobrir...esses sites assim são uma roubada.

ehuhuhuheuheuheh

bejim

xazinhOo

• O que poderia ser mais superficial?

Uma convensão de fakes, um aglomerado de belos(as) burros(as) ou um site como este?

De fato fiquei na dúvida.

• Luna

Como eu disse antes la na minha pergunta eu fiz o meu cadastro e fui logo descartado ehehehehehhe, e como disse la tb eu nem dei bola, sei que sou feinho mesmo, mas se eu me deixar me levar pela opinião dos outros ainda mais pelo pensamentos de pessoas que eu nem conheço eu não vivo. E com certeza o comentário do fundador é preconceituoso sim, sem sombras de dúvidas.

Bjus e bom final de semana!

Respondam a minha pessoal:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.