menstruada no carnaval, ajuda galera?
Geente, olha só, uso diane 35 por recomendação da dermatologista, é minha primeira cartela, ela termina dia 5 agora, e nao sei se devo emendar uma cartela na outra pra menstruação não vir,já q vou viajar pra praia dia 5 msm, ou se deixo, já q li q nem sempre a menstruação vem logo de imediato.
E também, começei a tomar o pilula no primeiro dia do ciclo né, e notei q veio pouca, não durou muito, então posso considerar q ela não vai vir logo , concordam?
Brigada galera!
Comments
Amiga, sua cartela termina dia 5, sua menstruação deve vir lá pelo dia 8 ou dia 9. Não recomendo emendar cartelas por ser sua primeira cartela e não termos idéia de como seu corpo irá reagir. A menstruação você resolve com o absorvente interno, mas se emendar cartelas e se sentir mal, a viagem estará defitivamente estragada. Boa sorte.
Vai querer dar no carnaval neeeee
danada!
Concordo com a Alessandra, use o medicamento corretamente, como o medico te indicou... Se for para praia use o ob e se sentir dores fortes tome um remédio (ponstan é muito eficiente contra cólicas, [se não me engano ele é anti-inflamatório] o correto é começar a tomá-lo três dias antes da menstruação, mas você pode tomá-lo quando sentir dor também, três dias antes é mais pra evitar que chegue a sentir dor né). Enfim, recomendo fazer isso, acho bem melhor e bem mais seguro pra você e sua saúde, e você pode muito bem evitar vazamentos indo ao banheiro regularmente e trocando de absorvente no máximo de 4 em 4 horas (o máximo de tempo que nós mulheres devemos ficar com o mesmo absorvente)! Beijão e um ótimo carnaval! ;*
O melhor é emendar uma na outra e relaxar, rir, brincar muito e transar com camsinha e nao beijar dez pessoas diferentes. Esta pirula é maravilhosa, minha namorada usava e tem poucos hormonios. Excelente. Melhor do que ter algum vazamento bem no meio da festa.
Use a cartela como foi indicada (tomar 21 dias, pausar 7 e voltar a tomar no 8º dia) , nao faça coisas desse tipo, o q custa vc usar um OB?
Nao brinue com essas coisas apenas por causa de carnaval, vc n sera a unica menstruada nessa época.
Pense nisso.
Emenda uma cartela na outra.
toma remedio p adiar!