Guia de Sobrevivência dos Sem-Noção, pergunta 4?
Oi!
Depois da pausa do domingo vamos voltar com este guia de sobrevivência muito útil (ou não...):
Caso esteja perdido numa floresta com árvores enormes qual é o primeiro passo para retornar à civilização:
1 - Gritar muito no meio da floresta pra ver se alguém não sei aonde te escuta e vem te resgatar;
2 - Subir no ponto mais alto que puder e procurar por uma estrada;
3 - Pegar seu smartphone e acessar o Google Maps;
4 - Seguir rio abaixo;
Justifique!! Brigado! ^^
Comments
Eu seguiria rio abaixo. Primeiro, porque me assegura suprimento de água, que é muito importante para sobreviver. Segundo, que muitas formações de cidades acontecem às margens de rios. Sendo assim, a probabilidade de eu encontrar civilização aumenta.
Abraço
É isto mesmo?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Eu do jeito que sou preguiçoso, iria esperar que me achassem!
Cara..brigado,aà pelas dicas..mas eu acho que ficaria tão desesperado,que seria difÃcil eu conseguir,realizar pelo menos uma dessas coisas..kkk'...
Oi
Bem fiquei pensando comigo mesma si eu estivesse perdida com celular,sem net pegaria o google mapas?
acho que eu gritaria muito de pavor,mais procuraria um lugar alto ou até mesmo o rio.
seguir rio abaixo
Oi !!
primeiro... subir no ponto mais alto...
segundo...seguir rio abaixo ou rio acima, tanto faz...
se fosse eu ligava do celular...
bjsâ¥
3 - Pegar seu smartphone e acessar o Google Maps; (mas nesse caso, eu pegaria pra ligar pros bombeiros, ou seila para a policia, pra pedir ajuda.)
Abs.
u_u Brigada aê
bjs
Hãããã????
Esse yahoo tá é maluco,rsrs.
Abraços.