Quem é seu Deus na verdade?

Comments

• Jesus Cristo,o unico

• THE TIME; GOD IS THE TIME,IS HER BODY IS THE SPACE; HE IS INFINITY.OK ,espero ter ajudado,

• YHWH, jesus cristo e o Espirito Santo.

• O nome de Deus aparece 328 vezes no Novo Testamento, e, mesmo assim, as pessoas ainda não se deram conta de qual seja o nome de Deus, que foi revelado no NT.

Está inclusive no último versículo da Bíblia, fechando o NT, como era de se esperar, já que se trata do nome mais alto que há. Nome, esse, que todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará!

Em cima nos céus, e embaixo na terra, não há nome mais alto que esse; e nem um outro parecido, pelo qual possamos ser salvos!

Para que ao nome de JESUS se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, (Filipenses 2: 10)

• "Deus" , é o nome do meu Deus. Simples assim. Ele. o criador do céu e da terra e de tudo que nela há :) .

• Deus verdadeiro é só um amigo.

(Salmo 83:18) Para que as pessoas saibam que tu, cujo nome é Jeová, Somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.

• Não gosto dessa palavra "deus" mas vamos lá...

CONHECIMENTO: esse é meu único "deus"!!!!

Até o momento, NUNCA me decepcionou ou traiu...

E é exatamente esse CONHECIMENTO que me leva à conclusão de que TODOS os outros deuses são falsos já que não podem ser PROVADOS pelo CONHECIMENTO que se haure do UNIVERSO...

Não é tão complicado; as pessoas é que complicam as coisas IMAGINANDO seres que não existem...

• Na biblia nunca foi dito o nome de Deus ou tamez ele nem tenha, sempre ele é citado como Deus, Deus Todo Poderoso, Jeová, Leão da tribo de judá, Senhor, Pai Eterno e por aí vai.

• por enquanto o chamo de Pai, ou Deus Criador, ou Jeová, não me importo muito com saber o Seu nome verdadeiro, pois que a minha preocupação é confessar o Nome que foi dado aos homens, e é o Nome deste O qual sirvo, Jesus. tudo o que possa o homem desejar (espiritualmente) é por Este Nome que deve rogar, pois não há outro que tenha sido posto por sobre os homens sendo este, assim, o Único que importa.

o Nome de Deus, no tempo certo, e aos que vencerem, será revelado.

Sign In or Register to comment.