PARA AS MENINAS: Quanto tempo voce se demóra?

Para se arrumar quando vai sair fim de semana?

Comments

  • É..... PÕE... roupa....tira roupa....é até se olhar no espelho e sentir -se bem demora... heim.. depois os cabelos...nossa fico duas horas me arrumando... es vezes na hora de sair corro e me troco pois acho q não tava legal....

    mulheres!!!!! são um problema..kkkkkkkk

  • Oi, eu sou rápida pra comer, me arrumar, não sou de ficar enrolando beijosss

  • 1 hora ou 2 horas .

  • No maaaaaaaaximo 40 minutos...isso se for tomar banho, fazer maquiagem e talz...se nao é bem menos!

  • hum...

    bem...

    eu sou super rápida pra me arrumar... em 1h estou pronta... rsrs

    ahh... mas fala sério... é uma função... seca cabelo, passa a prancha.. depois passa pra maquiagem... e escoher a roupa então??? aff... em menos de uma hora não dá...

  • Ah, depende da situação! Se a pessoa que for sair comigo, chegar de surpresa eu tento ser rápida, mas isso depende do lugar que iremos. Mas se já é uma coisa antecipada, e dependendo da ocasião e da pessoa, costumo demorar em torno de uma hora, isso sem contar o tempo no cabelereiro pra arrumar as unhas e cabelos, tipo uma escova, só pra não sair com os cabelos molhados. Confesso que sou viadosa, e sair de qualquer jeito pra mim é difícil, não que eu saia de sapato de salto e vestido de gala para ir a uma chácara ou praia, mas também não saio descalça ou descabelada com roupa amassada na rua. Vá se acostumando, toda mulher tem essa mania!

  • Uma hora e um pouquinho dependendo da ocasião... sou muito indecisa por isso demoro tanto...rsrs

  • depende muito pra onde eu vou e a importância que eu dou praquele evento.

    na minha opinião, se arrumar muitas vezes é uma longa preparação para se sentir bem comigo mesma, com minha aparência, muitas vezes envolve a compra de roupas ou acessórios, maquilagem, cosméticos.

    se você considerar desde a hora que eu vou tomar banho demoro umas 2h se não for lavar o cabelo. Se eu lavar o cabelo aí é umas 3h pq tem que fazer escova, pentear, escolher a roupa, às vezes experimentar mais de uma roupa, fazer maquilagem.

    muitas vezes envolve também pesquisar na internet exemplos de maquilagem, como combinar as roupas e acessórios, etc

    para a maioria das mulheres se arrumar para um evento é um verdadeiro ritual que nunca os homens vão compreender, mas no final das contas gostam do resultado final, isso é o que importa!

  • uma hora a uma hora e meia para me arrumar, maquiagem, etc...

    e nao contei com o banho que tomo de meia hora a 1 hora.

    hehehehe

    meu pai fica super zangado comigo.

  • no máximo meia hora ou uma hora e meia se tiver muito tempo!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.