Qunado o Brasil vai conseguir segurar os principais jogadores?

todo mundo ja esta **** com tantos jogadores brasileiros saindo daqui pra jogar na europa, vc acha q isso vai mudar quando?

sera q até 2015 ja vamos tertodos os craques aqui?

Comments

  • Quando acabar com essa tal Lei Pelé, por que qualquer jogador revelado nas escolinhas de futebol, já tem algum empresário por trás do mesmo acertando a compra do seu passe, deixando o clube na mão e vendendo o mesmo para times do exterior.

  • quando o nosso País deixar de ser emergente e virar 1° Mundo e elimanar a Lei Pelé

    flw

  • Eu acho que nunca porque tem muitos times que estão precisando de dinheiro.

  • Não me importo com isso. Além do mais as pessoas só dão importância aos craques quando eles vão jogar na Europa. Eles ficam com mais status. Deixe eles terem o reconhecimento internacional, que mal há nisso. Além disso sobra mais vagas para aqueles que estão aqui e os que estão fora enviam dinheiro pra cá;

  • O maior culpado são os próprios times que estão vendendo seus futuros craques por ninharia.

    Um time que vai ter que vender suas principais peças é o Flamengo, caso ele seja eliminado da Libertadores, pq todo o planejamento do ano esta montado na receita que da a Libertadores, perdendo não tem outra alternativa, para fechar o caixa.

    Para mudar alguma coisa nseria necessário que os cvlubes aumentasse em muito a multa recissória.

  • Quando o real ficar mais valorizado para poder competir com o euro/dólar e acabar com a violência, já que muitos estão saindo do Brasil por medo.

  • Até mesmo antes. É só o brasileiro se moralizar, começando pelos mais pequeninos. Não adianta cobrar do Governo se nós mesmos nos sacaneamos uns aos outros, sempre querendo levar vantagem em cima do próximo. Um dia a gente chega no Poder e a nossa personalidade está podre.

  • so e matar eles antes de eles ir por que dai eles sao enterrados na sua terra natal ai eu te garanto q eles vao ficar aqui ate ums horas rsrsr fuiiiiiiiiii.

  • o meu tiliga, isso eh otimo pro país, alem de mostar q o povo favelado luta por condicoes melhores ainda engora nosso pib. o futiba brazuk eh uma das poucas facetas ainda imaculadas do Brasil, vamo torce pra sempre ser assim. os times daki estao quebrados tanto q agora tem ate akela loteca do coracao, fora q os jogadores adquirem uma baita bagagem cultural. esse eh o sonho de qualquer um.

  • Acho q só mudará quando os times europeus tiverem em seus times só 2 estrangeiros por lei...pois tem times q são um punhado de jogadores de todas as seleções...tem time inglês q não tem inglês no time..tem time espanhol q é dificil achar um espanhol...é complicado pois senão for assim o Brasil continuará exportando muitos jogadores pois muitas vezes é mais vantajoso os jogadores irem p/lá...

Sign In or Register to comment.