Sim , Coitadas das Frangas Tiraram Vantagem do Independência e o Gigante da Pampulha é Nosso
Ainda Não é , Tá em Negociação , Mas Mesmo Não tendo Acordo , Pode Considerar o Mineirão Nosso , já que América e Atlético Jogarão no Independência por Vários Anos
Comments
Sim , Coitadas das Frangas Tiraram Vantagem do Independência e o Gigante da Pampulha é Nosso
Ainda Não é , Tá em Negociação , Mas Mesmo Não tendo Acordo , Pode Considerar o Mineirão Nosso , já que América e Atlético Jogarão no Independência por Vários Anos
Sim sim, mas nada certo ainda.
é verdade sim, mais essa história ainda não está completamente definida, vamos aguardar, mais tomara mesmo, qe ae eu quero ver as rosanas se fu.der, qe essas frangas tão se achando'
mais ou menos, isso ainda nao ta definido,
flw
Sim,realmente há essa possibilidade.A diretoria do Cruzeiro essa semana vem se reunindo com a Minas arena pra fazer um acordo,q pelo o q eu estou vendo vem coisa boa por aÃ,assim como jogaremos no independencia nesse ano,mas todos os lucros no jogos q o Cruzeiro for mandante 100% da renda vai pro maior de minas,ou seja o jogo tá virando muito bem pro nosso lado,só não há nada definido e nem oficial,é preciso esperar pra ver como fica tudo direitinho.A única coisa q eu sei,é q o Mineirão deveria ser do Cruzeiro moralmente,porque o maior recorde de público em um jogo no estádio foi da nossa torcida,assim como o nosso time foi o q ganhou mais tÃtulos importantes por lá.
Nossa, como tem gente ignorante nesse mundo.
Claro que não vai ser do Cruzeiro. à que há um impasse do Atlético Mineiro e do América quanto ao contrato de utilização com Mineirão, por não ser interessante a essas equipes. O Cruzeiro também reluta em assinar com Mineirão, devido aos valores e as cláusulas de utilização.
O contrato do Independência, é mais razoável e tende a ser mais interessante financeiramente ao Galo que garantiu ter a segunda preferência para sua utilização (a primeira pertence ao Coelho, já que assinou antes com o estádio).
Mas em tudo isso, não há nada que impeça o Atlético Mineiro de firmar um acordo com os administradores do Mineirão e jogar lá também...entendeu?