É verdade que o Mineirão pode ser o Cruzeiro?

Chupaaa pateticanoss!!!!!!!!

você estão se achando os fodõe,s por ficaram com o Independencia!! mas o maior estádio de Minas pode ser do Cruzeiro!!!!!

Comments

• Sim , Coitadas das Frangas Tiraram Vantagem do Independência e o Gigante da Pampulha é Nosso

Ainda Não é , Tá em Negociação , Mas Mesmo Não tendo Acordo , Pode Considerar o Mineirão Nosso , já que América e Atlético Jogarão no Independência por Vários Anos

• Sim sim, mas nada certo ainda.

• é verdade sim, mais essa história ainda não está completamente definida, vamos aguardar, mais tomara mesmo, qe ae eu quero ver as rosanas se fu.der, qe essas frangas tão se achando'

• mais ou menos, isso ainda nao ta definido,

flw

• Sim,realmente há essa possibilidade.A diretoria do Cruzeiro essa semana vem se reunindo com a Minas arena pra fazer um acordo,q pelo o q eu estou vendo vem coisa boa por aí,assim como jogaremos no independencia nesse ano,mas todos os lucros no jogos q o Cruzeiro for mandante 100% da renda vai pro maior de minas,ou seja o jogo tá virando muito bem pro nosso lado,só não há nada definido e nem oficial,é preciso esperar pra ver como fica tudo direitinho.A única coisa q eu sei,é q o Mineirão deveria ser do Cruzeiro moralmente,porque o maior recorde de público em um jogo no estádio foi da nossa torcida,assim como o nosso time foi o q ganhou mais títulos importantes por lá.

• Nossa, como tem gente ignorante nesse mundo.

Claro que não vai ser do Cruzeiro. É que há um impasse do Atlético Mineiro e do América quanto ao contrato de utilização com Mineirão, por não ser interessante a essas equipes. O Cruzeiro também reluta em assinar com Mineirão, devido aos valores e as cláusulas de utilização.

O contrato do Independência, é mais razoável e tende a ser mais interessante financeiramente ao Galo que garantiu ter a segunda preferência para sua utilização (a primeira pertence ao Coelho, já que assinou antes com o estádio).

Mas em tudo isso, não há nada que impeça o Atlético Mineiro de firmar um acordo com os administradores do Mineirão e jogar lá também...entendeu?

Sign In or Register to comment.