Programas que iniciam com o Windows?
"bom dia a todos;eu acessei o menu msconfig e tem muitos programas reiniciando com o Windows gostaria de saber qual deles é necessário mesmo reiniciar com o sistema ou se posso desmarcar todos ???" (Retirado de outra pergunta)
Já fizeram está pergunta, e é interesante, pelo menos para mim, que também tem um monte de programa que inicia junto, eu vi, e tem uns que desconheço, sei nem o que é !
Retirei, agora vou ver se ficará realmente mais rapida a inicialização do windows ...
Ou será que deixou esses programas iniciar junto com o windows ?
Comments
Você teria que ter deixado aqui um relatório dos programas que iniciam ai em seu pc!!!
Eu não tiraria não, vai que tiro um que não sei o que é, e depois um dos aplicativos que for usar não funcionar corretamente...!
Mais se vc tirar e não acontecer nada, ótimo....
Pelo menos assim ele inicia mais rapido né!!!
Um abraço!!!
crreio que não é recomendado vc fazer isso pois se vc retirar um componente do windows ele pode não funcionar corretamente, daí vc terá que restaurar ou formatar seu micro.
uma maneira de vc saber a função de algum programa vc pega o nome do programa e digita no google.
espero que isso ajude e boa sorte
cara, seja esperto, veja os que você conhece e se desejam que eles realmente iniciam junto com o windows,
por exemplo: o anti-virus é necessário, o audio, o grafico, etc.
serviços de indexação deixa o sistema lento, igual o anti-virus mas é necessário.
o que vc julgar necessário deixe, o que não conhecer retire então.
Dificil responder sem saber quais os programas que iniciam. Nesse caso, so voce pode definir o que deve iniciar ou nao.