Ajuda por favor... Eu não sei mais o que fazer! PONTOS GALERA!?
''Oi gente então eu gosto muito do meu amigo, ele já sabe e disse que só quer amizade mesmo. Ele quando vai pra escola me beija no rosto, me morde, conversa comigo, fica ao meu lado e tal... Mas eu o amo gente... Eu não sei mais o que faço ):
Desde quando ele soube que eu estou gostando dele, ele mudou e está mais carinhoso e até aperta minha bunda Mas enfim, eu fiz um vídeo aqui no meu pc em escritas e resumindo esse situação e pedindo uma chance pra ele me dar. O que vocês acham deu mandar este vídeo pra ele? Ele disse pra mim no face que não estava bem ai eu perguntei o que ele tinha ai ele foi mega grosso comigo e disse que não ia falar. Mas enfim, eu acho que ele está gostando de uma menina porque ele coloca coisas de ''apaixonado f alone'' no face e tal... O que eu faço gente? Eu quero tentar mais uma vez... O ruim é que ele falta muito escola e vive no facebook. Mas ele é um ótimo aulo.
Eu tenho 15 anos e ele 17!
EU QUERO FICAR COM ELE.
Obs: Eu fiz um vídeo com músicas e escritas, resumindo o que houve entre nós, pedindo uma chance e a duração é de 8:00minutos.
Heeeelp :'(''
POOOOOOOOOOONTOOOS...
Update:Obs2: quando eu disse a real que estou gostando dele, ele disse que não ia mudar comigo..
gente, eu não disse tudo o que queria :'( apenas disse que estou gostando dele e taaaaaaal...
Comments
Lara querida as vezes temos que diferenciar carinho e amor de amigo e amor e carinho com outras intenções,ja que você fez o video amostra a ele só que o ruim é que ele pode mudar com você ou até te dar uma chance,quem sabe ele não sente algo a mas por você né..então boa sorte querida.
Nossa,que desespero..rs!
Mostre o vídeo p ele e se declare mais uma vez. Mas se puder,pense assim:essa é a última vez que me declararei para ele...chega de ficar correndo atrás,caso não der certo !
Se ele falar não..é pq ele leva vc mt na brincadeira e lendo algumas partes..n entendi pq ele ficou mais carinhoso com vc..talvez ele n queira que vc sofra por ele n gostar da msm maneira de ti Ou queira brincar com os seus sentimentos.
Só acho que não vale as vzs vc perder mt tempo numa história,sabe..então tenha atitude,se declare,corra atrás..agora se ele não querer,tbm tenha atitude de partir p outra.
Isso n é ser fraca ,é apenas de parar de viver nesse desespero"como fazer ele se apaixonar por mim?',"será que ele ama outra?"
Eu falei isso aí de cima ,pq nem tenho mais paciência p essa coisa de ficar correndo atrás,kkkkkk..já corri tanto que cansei ;/ aff
Mas a decisão é sua.Beijos e boa sorte!
Olha,eu não mandaria o vídeo para ele, porque ele pode pensar que você é meio infantil ( sem ofensas) ( experiencia própria, eu fiz isso e ele riu da minha cara ): ) Se afaste um pouco dele, espere ele sentir sua falta e te procurar, se ele não procurar, parte para outra porque ele não te merece, não fique correndo atrás dele, porque ele pode se assustar, sabe? Espero ajudar )
Maaanda...E veja como ele nunca mais vai olhar na sua cara...HSAUHSAUHSAU
vai falar com ele menina, não perde tempo
Perguntee pra ele se voce tem uma chance com ele
parte pra outra ué
se vc gosta dele mande. Mas a opinio sua
Xiii é difícil responder mas tenta conquista-lo