por que hoje em dia um casamento não dura mais que 15 anos?

antigamente era até que a morte nos separe hoje em dia é até que qualquer coisa nos separe tem gente de 20 25 anos casando dai daqui a pouco separa o melhor é não casar e aproveitar a vida té o fim seis concordam commigo

Comments

• porque o cara casa com 20 , e qdo está com 35 começa a aparecer um monte de periguete de 15 a 18 anos oferecendo o loló , aí ele larga a esposa de 30 e pega 2 de 18 .

• É isso mesmo Milton isso serve para as mulheres tambem casam novinhas pra darem uma de adulta ai sifu, chegam nos 30 doidas pra darem pra outros homens

• simples.

a visao do casamento hoje em dia esta mt distorcida.

ha alguns anos, o namoro noivado e casamento era levado mais a serio.

hoje em dia basta um probleminha aqui outro la, a solução é o divorcio, e não sentar, pra tentar resolver.

hoje em dia o divorcio esta mt facilitado. alem da midia ter GRANDE participação nisso. não se prega mais a seriedade no casamento, e sim, vamos trocando, se nao der certo.

ou entao, pra que casar? pra engordar, ficar sem transar, ter que dar satisfação.. cuidar de filhos..é essa a visao que a midia prega. a vida é curta vamos farriar, transar com todo mundoo, pegar varias mulheres ou homens,,,

ta ai. é por isso que a taxa de divorcio cresce a cada dia, e a de casais casando diminui.

o valor das coisas se perde a cada dia infelizmente.

• Boaa Pergunta Nhéé ??'

as vezes enjoa mt rapido

traição as vezes isso acaba

como o caamento

tem homens ou mulhres q ainda

naum pensa em ter no dedo uma aliança

ter u filho

eu pendo nissso

mais a maioria naaum ;]]

:))

• Concordo sim, por isso que eu admiro meu pais que sao casados a mais de 30 anos, e espero que meu relacionamento seja assim

• Porque o mundo atualmente está muito safado :) '

Porque alguns casais vivem na ilusão ~.~'

Sign In or Register to comment.