gostaria de saber quando e que o povo vai abrir os olhos para o que acontece na igreja universal?

todo o roubo que acontece e explicitamente mostrado no site you tube, e muita gente sabe e nao aceita! porque?

Comments

  • Sabe pai e mãe de gay que acha que o filho é machão? É a mesma coisa: gostam de ser enganados.

  • Simples, muita gente, gosta de viver, na ilusão, e nunca que enxergar a verdade diante dos seus olhos.

  • Lembra o casal de pastores presos nos Estados Unidos? vi fiel da igreja deles falando que aquilo era montagem pra prejudica-los... em outras palavras: lavagem cerebral (abraços

  • Quando isso vai para ?? Não sei !!!!!!!! mais talvez quando o povo deixar de ser manipulado

  • Eles fazem uma espécie de lavagem cerebral que chega a ser impressionante. Usam tom de voz de acordo com a situação (eles recebem treinamento para isso), vasculham os problemas pessoais das pessoas (que não são tão diferentes assim) e usam desses problemas para induzirem as pessoas pelo caminho que interessa a eles.... sinceramente, eu tenho pena dessas pessoas, ficam tão alienadas, tão, sei lá, parece dopadas, que simplesmente entregam seu 'dizimo' com alegria.... afinal, teoricamente estão comprando seu 'terrininho' lá no céu.....

    Mas, pelo que sei, e já vi, existem vários processos na justiça de pessoas que foram induzidas a doarem carros, casas, fazendas, etc, e estão requerendo a posse de seus bens novamente....

  • Nao sou da Universal, mas percebo, que algumas pessoas são tocadas quando um pastor, obreiro ou pregador fala de Deus, e quando ela sente que através dele, Deus enviou alguma mensagem, ou falou contigo, essa pessoa nao se importa se está dentro da Universal ou outra igreja.

    Quem estuda e tem um pouco de cultura sabe que essa igreja tem muita maracutaia, mas e quem nasceu e cresceu dentro dela ?? Acho que esse povo nao quer abrir o olho, nem acreditar no que dizem os jornais e revistas...

  • A cegueira e a ignorância não permitem isso, amiga. E esse embuste chamado igreja universal, irá cada vez ficar mais rica, às custas dos pobres idiotas que deixam lá todos os seus pertences...

  • O pior cego é aquele que não quer ver. Infelizmente, no Brasil, existem panelinhas, oligarquias, pessoas importantes que não permitem que este tipo de roubo seja pesquizado pela Policia Federal, pois sabe que se ela entrar, o tempo fecha. Temos que aproveitar que a atual direção da PF ainda não foi mudada, pois vai ser substituída justamente porque pesquiza demais. Bjus.

  • Acho que nunca, essa gente ignorante ficou alienada.

  • Mas tambem com o exemplo que tem dos governantes...

    seguem o mestre

    não sei, não vi e estou sempre chegando agora...

    só não pode deixar de entrar o money

    abraços

Sign In or Register to comment.