.Atacados pela Tolerância – Um vídeo que todo defensor da família deve assistir.?
O movimento homossexual se jacta de defender a tolerância, aclamando-a como uma bandeira quase exclusivamente sua.
Entretanto, a realidade é bem outra. Assista ao vídeo abaixo e veja como o movimento homossexual, quando perde o debate da palavra, recorre muitas e muitas vezes à violência física.
Um dos maiores, senão o maior, grupo que defende a instituição da família nos EUA é a TFP-Americana, que constantemente promove campanhas ordeiras e pacíficas para proteger o casamento tradicional (1 homem + 1 mulher) contra os ataques da agenda homossexual. E qual é a resposta dos “defensores da tolerância”? Veja abaixo e tire suas conclusões.
Para visualizar as legendas em português, basta clicar no ícone CC na parte inferior do vídeo.
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
Fonte:
http://www.ipco.org.br/home/videos/atacados-pela-t...
Update:PMC e o dragão da garagem
Porque a maioria da população brasileira é cristã, e é contra não podemos mudar a moral brasileira para satisfazer o vício de uma minoria, e não devemos conviver com o vício, isso é uma verdadeira ditadura homossexual que discrimina e põe na prisão quem manifesta opinião contrária, é uma verdadeira perseguição religiosa, vc's querem destruir tudo o que conseguimos durante anos. Nós podemos conviver com o pecador, não com o pecado!
Update 3:Biologicamente, homossexualismo é anti-natural...
Comments
Primeiramente, você comete o erro da generalização. Parte do pressuposto de que esse grupo isolado de gays representa todos os gays, e que se eles agem de maneira agressiva, conclui que todos agem de modo semelhante. Poderia eu dizer, então, que todo cristão é racista, já que há membros cristãos da K.K.K?
Além disso, deve-se lembrar que rasgar cartazes é uma ação relativamente inócua se comparada às agressões e homicídios promovidos por grupos homofóbicos. E novamente emerge a questão da generalização: se há grupos "pró-casamento tradicional" que assassinam gays, eu poderia concluir que todos agem assim, inclusive esse que você chamada de grupo pacífico? Não? Então por que eu deveria supor que todos os grupos que lutam pelos direitos dos gays são rasgadores vorazes de cartazes?
Por fim, é bom lembrar que a legalização do casamento gay não está cerceando a liberdade de culto de ninguém. Os conservadores continuarão livres para acreditarem que ser gay é pecado. A diferença é que o Estado, sendo laico, dará o direito aos gays de estabelecerem um casamento CIVIL. Os cristãos continuarão livres para fecharem as portas de suas igrejas aos casais do mesmo sexo.
Ora, grande parcela dos pastores e padres continuará não consagrando casamentos gays, e não são eles os elos entre o divino e o humano? Se os juízes de paz não possuem o referendo sacerdotal para "consagrar em nome de Deus", por que estão preocupados com o casamento civil de gays?
* A maioria da população também é flamenguista. Você defende regalias para os flamenguistas apenas por serem maioria? As crenças são suas, meu caro, então é você quem deve segui-las. Ademais, você não refutou nenhum dos meus argumentos, especialmente o que diz respeito à distinção entre o casamento civil e a consagração religiosa. Se os únicos que podem unir em nome de Deus são os pastores e padres, não há motivos para se preocuparem com os juízes de paz, certo?
Você não pode impor os seus princípios religiosos aos demais, e muitos menos achar que o Estado têm a obrigação de referendá-los. Se você se opõe ao casamento gay por motivos espirituais e religiosos, então o seu campo de restrição se limita à esfera religiosa e espiritual. Ela jamais poderia abranger deliberadamente questões civis. Isso é uma questão lógica, e se você tiver apreço por ela, está ciente disso.