Relacionamento em crise: não consigo ter vontade de terminar !!!?

Andei muito em dúvida sobre meus sentimentos com minha namorada, achando que não a amo, sempre fui atencioso, dedicado, carinhoso, fiel, mas muitas vezes bem desapegado, não sou de ter vontade de vê-la sempre, nem de ficar ligando toda hora, estamos brigando muito, mas mesmo com brigas que um não suporta o outro, nunca desejo terminar, sempre lá no fundo fica a esperança de melhorar, de ficar bem, nessas horas parece que é amor, não consigo ter vontade de terminar. Será que há solução para os desentendimentos, brigas... como saber se não quero terminar por medo de ficar só ou por amor ?

Comments

  • Será q realmente vc n a ama mais???

    As vezes o relacionamento cai tanto na rotina, q passamos a n ver mais graça nele e a tendencia é pensar que n amamos mais a pessoa q esta ao nosso lado, alme de desvalorizarmos o relacionamento e comecar a imaginar como seria "boa" a nossa vida sem a namorada, que tem muita oferta de mulher bonita e solteira por aí.

    Analise bem e tenha cuidado, pois se optar por terminar o relacionamento, tenha plena certeza, pois pode ser q depois q termine, venha a sentir falta da namorada e aí telvez n tenha mais volta.

    Uma questao boa pra vc pensar é: vc veria tranquilamente sua namorado com outro sendo feliz? n ia sentir nada? ia ficar na boa com essa situaçao? pense bem..

  • Parece que não há amor o suficiente não e se me desculpe a intromissão, é comprovado que homens tem dificuldade de terminar relacionamentos por comodidade ou por esperar atitude das mulheres. Eu vivi algo parecido e só terminou quando eu tive a coragem de parar e abrir mão de toda a vida que levava, pois morava com ele em outro estado, tinha meu emprego fixo, resolvi voltar com a família porque estava sofrendo.

    Minha sincera opinião, é que vc tenha coragem de dar um ponto final nessa situação, pois você mesmo afirma que não tem vontade de ligar pra ela e ficar ao lado e quando fica brigam. Se você tem consideração por essa moça, termine sim, pois tudo pode piorar, você pode se interessar por outras e se ela ficar sabendo vai fazer um estrago imenso no coração da moça.

  • Eu tbm acredito que vc tenha medo de ficar só, é aquilo: Ruim com ela, pior sem ela...

  • Talvez não seria apenas por comodidade?? De você ter ela sempre que você quer lá, pra você? Meu namoro também tá assim.. Tenho mt medo de terminar pq ele faz td por mim, td q eu quero.. Mas tenho certeza que apesar de eu ama-lo mt, o meu maior medo é ficar sozinha.. Eu acho que você deveria ter uma conversa definitiva com ela (caso vc queira mt ficar c ela), pois se vocês 2 não mudarem, vai ser impossivel manter um relacionamento só de brigas, não acha?? Você está sofrendo por essas brigas que podem durar a vida toda.. Não é melhor sofrer por acabar? pois este sofrimento é passageiro.. Converse com ela e veja o que é melhor pra você.. Sofrer assim a vida toda brigando com ela ou acabar de uma vez e sofrer um pouco..

  • Medo de ficar só.

Sign In or Register to comment.