Que filme aclamado pela crítica você considera uma porcaria?

Tem tanto filme por aí que a crítica elogia, mas quando você vai assistir dá vontade de sair do cinema no meio da exibição. Só para citar um exemplo, ouvi muitos elogios a respeito de "O Jardineiro Fiel", mas depois de vê-lo me arrependi amargamente.

Comments

  • Não sei se King Kong foi "aclamado" pela crítica, mas tenho certeza q foi um dos piores filmes de Hollywood. Tentaram refazer um filme antigo com os efeitos atuais, mas acabaram estragando um grande clássico.

  • Titanic, é uma porcaria.

  • 300 não foi aclamado, mas foi bem aceito. Achei um lixo. Pura propaganda facista do partido republicano dos EUA.

  • Se o Albergue, se distingue por delicadeza, Os Turistas, passa uma idéia tão ofensiva como uma piadinha de mau gosto... destestei...

  • na minha opinião foi E O VENTO LEVOU....~eu tinha ouvido dizer que já tinha vencido não sei quantos oscars e tal, aí num belo dia eu soube que iria passar na sessão da tarde.......que decepção.......fiquei 4 horas sentada (oh filme longo, meu Deus), só esperando o que o filme tinha de tão especial e não vi nada demais........chato demais, aliás.

  • Herry Poter, oh filme ruim, arrependi...

  • eu concordo com vc em relação ao "Jardineiro Fiel!!!"

    tbm achava q era ótimo pelas criticas q levava!!!!

    só q no meu caso eu assisti em DVD!!!

    por isso ñ sai muito no prejuízo!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!

    agora tem um filme por exemplo q até hoje eu ñ entendo

    como pode ter ganhado tão boas criticas e o Oscar de Melhor filme!!!!

    "Beleza Americana"

    me desculpe os fãs mas sinceramente é o tipo

    da filme q eu só assistiria em uma "Sessão da Tarde"

    isso se ñ estivesse passando coisa melhor em outro canal!!!

  • O motoqueiro Fantasma

  • Até que O Jardineiro Fiel eu gostei. O instituto de filmes americano considera o melhor filme de todos os tempos "Cidadão Kane". Eu fui assistir e acabei desiludido.

  • sem sombra de duvidas que é o aviador

Sign In or Register to comment.