ou q so geme?
Eu gosto de ouvir as duas coisas gemidos e p.utaria mas você tem que fazer aquilo que te da mais vontade se é gemer geme, se for falar p.utaria fale então.
GOSTO QUE FALA P.UTARIA!! PODE ME FAZER GOZAR MAIS RÃPIDO, MAS Ã MAIS GOSTOSO.. rsrsrs.. MAS XINGA MESMO!! ME CHAMA DE FDP, CACHORRO KKKKKKK
Grava essa frase:
"Mulher perfeita tem que ser **** na cama e dama na rua."
Oi querida
Vou acompanhar as respostas..
mas pela minha pouca experiência..eles adoram..4 paredes..hum..vale tudo....
mas saiu dela..a mina tem que ser santa, pura imaculada..maior dama de sociedade...kkk
beijosâ¥
Gigi, minha querida, entre 4 paredes vale tudo.Uns palavrões, além dos gemidos, até servem para apimentar uma relação.
Beijos
Tudo é momento e cada pessoa gosta de uma coisa.
Eu particularmente prefiro
ouvir os gemidos de prazer dela é bem excitante que ouvir put.arias
Se acham que a relação criação de Deus deva ser uma p-u-taria, venda a alma pro capeta então..
a mulher tem que falar o que ela achar certo, depedendo do jeito que ela geme tbm é bom pq o homem sente mais prazer ainda
Comments
Eu gosto de ouvir as duas coisas gemidos e p.utaria mas você tem que fazer aquilo que te da mais vontade se é gemer geme, se for falar p.utaria fale então.
GOSTO QUE FALA P.UTARIA!! PODE ME FAZER GOZAR MAIS RÃPIDO, MAS Ã MAIS GOSTOSO.. rsrsrs.. MAS XINGA MESMO!! ME CHAMA DE FDP, CACHORRO KKKKKKK
Grava essa frase:
"Mulher perfeita tem que ser **** na cama e dama na rua."
Oi querida
Vou acompanhar as respostas..
mas pela minha pouca experiência..eles adoram..4 paredes..hum..vale tudo....
mas saiu dela..a mina tem que ser santa, pura imaculada..maior dama de sociedade...kkk
beijosâ¥
Gigi, minha querida, entre 4 paredes vale tudo.Uns palavrões, além dos gemidos, até servem para apimentar uma relação.
Beijos
Tudo é momento e cada pessoa gosta de uma coisa.
Eu particularmente prefiro
ouvir os gemidos de prazer dela é bem excitante que ouvir put.arias
Se acham que a relação criação de Deus deva ser uma p-u-taria, venda a alma pro capeta então..
a mulher tem que falar o que ela achar certo, depedendo do jeito que ela geme tbm é bom pq o homem sente mais prazer ainda