Como dar um beijo de lingua?

Eu não sei mt bem usar a lingua , tem que usar ela no céu da boca da pessoa que vc está beijando ? me deem dicas de como usar a lingua e tornar o beijo muito bom . vlw quem puder ajudar '

Comments

  • Bem, acredito que não exista técnica ou dicas.. apenas siga o movimento do parceiro e mude as intensidades..

    Boa Sorte!!

  • Também to querendo saber!!!!

  • 2269-6880 pra quem quicer fazer novas amizades..esse é meu numero!!!pode ligar acobrar sou de sp bj

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! gente doida.

  • Sei lá kkkkkkk faça alguma coisa, siga o companheiro, faz os mesmos movimentos, não tem um lugar certo, só use-a! Beijo de lingua é muito bom, com pegada então.. Fica ótimo!

  • Olá.

    Aí que mora o perigo. Nada de sair enfiando a língua na boca do outro assim, logo de cara. Tem gente que não curte beijo de língua, ainda mais na primeira vez. Beije só os lábios, de leve, chupando levemente e por favor, nada de mordidas. Cuidado também com os dentes do parceiro, ainda mais se ele/ela usa aparelho. Ou os dois, que é pior. Se você sentir confiança, pode colocar a pontinha da língua levemente dentro da boca do parceiro... a pontinha!! Se a pessoa responder, aí coloque o resto, bem de levinho, e comece a "dançar" com a língua do outro, bem levinho também.

    Bjus

  • kkkkkkk é fácil isso, mais pra tornar o beijo bom vc tem que ter pegada.

  • O blog da capricho da umas dicas muito boas, olha ai:

    http://capricho.abril.com.br/voce/10-segredos-dar-...

    é que eu to com preguiça de copiar.... srsrs

  • é só fazer o mesmo que a parceira fizer tipo que dançar com a lingua dentro da boca dela

Sign In or Register to comment.