Apenas recebo, não consigo enviar email do yahoo pelo outlook?

Socorro! Já mandei email para a parte técnica do yahoo, já olhei algumas respostas e ainda assim, com configurações conferidas e marcada a alternativa "meu servidor requer autenticação" NÃO consigo enviar email do yahoo através do meu outlook, embora, consiga receber!

Me ajudem!

Comments

  • Confira as configurações da sua conta:

    Se você tem email do Yahoo! e quer usar o Outlook para enviar e receber mensagens, certifique-se de que configurou a sua conta corretamente no Yahoo.

    Antes de configurar o Outlook, você tem que entrar na sua conta de email do yahoo, no site do yahoo, para permitir recebimento de e-mails no Outlook.

    Entre no site do yahoo em sua conta e depois clique em opções e escolha Acesso POP e Redirecionamento.

    Ai você escolhe uma das duas opções que você preferir:

    Ao baixar novas mensagens:

    "Não quero receber nenhuma mensagem que o SpamGuard identificar como spam"

    ou

    "Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam

    Para as mensagens que o SpamGuard identificar como spam, adicionar o prefixo [Spam] no assunto da mensagem "

    Feito isso siga os passos para configurar o outlook:

    1- No outlook express vá no Menu Ferramentas -> Contas

    2 - Vá em adicionar -> e-mail

    3 - Digite seu nome e clique em avançar

    4 - Digite seu e-mail do yahoo e clique em avançar

    5 - No servidor POP3 digite: pop.mail.yahoo.com.br

    No servidor SMTP digite: smtp.mail.yahoo.com.br

    Clique em avançar

    6 - Digite sua senha do e-mail do yahoo e clique em avançar

    7 - Clique em concluir.

    8 - Selecione a conta que você acabou de criar, clique em propriedades, selecione a aba servidores e marque [ ] meu servidor requer autenticação (sem isso você não poderá enviar mensagens). Clique em aplicar e OK.

  • Minha mãe sempre reclama que o computador dela ta com defeito porque não manda e-mail, etecetera e tal... sempre mando e-mails pelo mesmo computador que ela e nunca tive problemas.A única diferença é que ela usa outlook...

Sign In or Register to comment.