é urgente... será normal?

Gente é o seguinte, namoro à 2 anos, e meu namorado me chama muitos nomes feios. Ele diz que gosta de me bater, belisca-me muito e dá-me estalos, mas diz que é a brincar e que me ama muito! Será normal? Quem já passou por isso?

Comments

  • E VOCÊ ESTÁ aguentando isto há dois longos anos? Normal? Como pode um temperamento violento ser "brincadeira"?

    nO MEU PONTO DE VISDTA, QUEM AMA CUIDA. Quem ama protege, zela pelo bem estar do outro.

    Penso que ser tratada com nomes feios é falta de respeito. É como o bullying, onde um se vale da fraqueza do outro para se sobrepor.

    Não aceite isto. Somos responsáveis pelas nossas escolhas, não deixa que te maltratem.Estabeleça um limite. Se ele agw assim é porque a sente frágil.

    Boa sorte.

  • eu conheco um amigo que até morde o braço da mulher,mas tudo sem machucar também.Ela nem liga mais,diz que "faz parte do pacote".

    Mas se você não gosta,é melhor tesourá-lo porque do contrário ele vai continuar!

  • olá Mafalda, para poder dizer certamente o que é isso, precisaria de mais informações, por EX, se vocês já tem relações sexuais, isso pode ser o fetish dele, uma forma de carinho, de demonstrar que te deseja, ou se você tem conhecimento de que ele é de indole violenta, sugiro impor limites e conhece-lo melhor, para saber se vale a pena continuar aturando isso !

    espero ter ajudado,

    abraços !

  • Quando você casa com ele , ele vai te espancar e você vai fica roxa i na delegacia e denunciar ele ae o delegado vai dizer pra ele fique 3OO metros longe dela, ele vai fica com raiva e te mata de tiro \Õ/ \O/

  • Não perca mais seu tempo com um cara desse. Procure um que te de carinho e não faca brincadeiras de tão mal gosto.

  • coisa estranha se ele gostasse mesmo de vc ele nao faria isso olha conversa com ele eu nao chamo minha namorada disso e nem bato nela as vezes a gente brinca de um da tapa na bunda do outro mas é uma brincadeira de nos e nos damo brincando e sem força é só pra se divertir ta certo q esse comportamento meu e dela é estranho mas é sem maldade e sem violencia e sem força

  • Você gosta? Se não, peça respeito. Se ele gosta de você tem que te respeitar nos seus direitos. Nós homens as vezes exageramos e pensamos que estamos fazendo o outro rir com nossas brincadeiras, mas as vezes as brincadeiras passam dos limites. Converse com ele se ele acha isso legal. Diga que está te incomodando e peça para mudar.

    Veja o meu site com vídeos de humor, pegadinhas, cacetadas, etc: http://www.riademais.com.br/

    Um abraço

  • O_o nunca vi quem passou isto. isto é meio... sei lá ;s

Sign In or Register to comment.