Como vender mais?de que modo posso ter mais clientes?

Trabalho no ramo de LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, é um mercado muito competitivo,tenho muitos concorrentes fortes por perto ...o que devo fazer ?mande suas idéia ....obrigado!

Comments

• Trabalho em uma imobiliaria.

Primeiro faço amizade conquisto a pessoa, vou mostrando os imoveis, ligo as vezes para vir tomar um cafezinho, verifico k assunto a pessoa gosta de falar e pronto! É só esperar o retorno!

bjus

Rita

• Pra ganhar da concorrência, o unico geito é você analiza-los o que eles oferece que você não oferece para o cliente, olhe em todos os aspectos desde os tipos de carros, modelos, se é muito rodado etc.. Apartir dai com a analize em mãos você comece a investir nas mesmas coisas que seus concorrentes tem que você não tem, e tabém tente oferecer serviços, pormoções, que seus concorrentes não oferece.

Você pode até loca carros das outras, ou fazer uma entrevista discreta com os clientes que loca carro na sua empresa, perguntando por exemplo se já é cliente de outra locadora, porque escolheu a nossa empresa e coisa e tal.

Espero ter ajudado não sou empresario mas tenho certo conhecimento.

Não esqueça a propaganda é a alma do negocio.

• Voce já disse tudo forte concorrencia e assim é em todos os ramos.

Note que o tem acontecido no mercado é um crecimento das propagandas, se seu negócio esta organizado só lhe resta este caminho investir em propaganda.

Ocorre que desde 1994 com a entrada do real e estabilização da moeda, o governo manteve a custa de juros altos e recessão.

Onde perdemos o poder de compra e proporcionalmente multiplicou o desemprego.

O problema é que todo pequeno empresario vive muito proximo da linha entre lucros e despesas.

• Observe os concorrentes e veja onde eles estão errando, no geral todos usam o mesmo modo de propaganda, frases de efeito para chamar clientes, dão brindes etc. Então você poderá fazer um uma pesquisa de opinião com as pessoas que fazem orçamentos com você e resumir o que você vê que eles anseiam mas não veêm em nenhum de todos, e então você começa a agir.

• Este ramo atinge uma clientela diferenciada,portanto, as dicas que posso lhe dar são as seguintes,dentre outras,que você pode buscar na sua imaginação:

Procure fazer contatos com Hotéis,Agências de Viagens,Profissionais Liberais, Pessoas que trabalham nos Aeroportos. Ofereça a seus clientes ,brindes com a marca da sua Empresa, dê descontos, diga que leva o carro na sua residência,no seu local de trabalho..enfim ,SEJA CRIATIVO.

Agora sou funcionário público, mas já atuei muitos anos com vendas, no ramo de eletrodomésticos, e sempre cobria minhas cotas e minha colocação era sempre em 1º ou 2ºlugar na loja, formada por uma equipe de 20vendedores e por isso fui promovido a Gerente de Loja. ok?

Boa Sorte e Boas Vendas.

• Primeiramente vc deve acreditar mais no seu produto, daí mais pessoas acreditarão e sua clientela aumentará...

Sign In or Register to comment.