O que vc acha da realeza da...?
Inglaterra? eles não possuem nenhum poder político, mas são muito queridos pela população; Mas o que vc acha desse estilo decorativo deles? tradição? ilogico para os regimes existentes hoje em dia? o que vc acha?
Inglaterra? eles não possuem nenhum poder político, mas são muito queridos pela população; Mas o que vc acha desse estilo decorativo deles? tradição? ilogico para os regimes existentes hoje em dia? o que vc acha?
Comments
Acho que é uma tradição, somente. E o povo inglês é muito apegado às tradições, de certa forma. Já pensaram, várias vezes, em acabar com a monarquia na Inglaterra, e nunca funcionou.
Então, apesar de achar meio estranho, em comparação aos regimes de governo existentes atualmente, não deixa de ser, digamos, simpático...
Eu acho que dá um certo charme essa burguesia toda com suas pompas e tradições.Mas por outro lado,acho que é um ônus pesado manter essa realeza,mas se eles lá chiam mas gostam eu aqui vou me esquentar?
Acho que devemos respeitar a tradição de um PaÃs, eles estão no trono a várias gerações, e em pleno século XXI conseguem ainda transmitir carisma e admiração a seus conterrâneos, o mesmo acontece no Japão, com os imperadores e seus principes, não tem nenhum poder polÃtico, mas são idolatrados pelo povo japonês.
Bjos!!!
Sinceramente eu não entendo essa idolatria deles. Eles negam, mas eles adoram aquela velha chata e seus filhos e netos malucos.
eu acho q é um adereço que dá seguimento a uma tradição existente há tanto tempo; é um tipo de estabilidade e segurança pro povo ingles nesses tempos tão malucos...
SERVEM APENAS PARA ENFEITE
Acho que é direito deles. Se não estão prejudicando ninguém, deixa decorarem do jeito que gostam, o dinheiro é deles e eles têm de gastar como lhes bem deve...Pode até ser diferente dos padrões de hoje em dia, mas eu diria que o luxo deles é patrimônio público britânico...Ok, ninguém pode entrar no castelo deles e tal...Mas poxa, aquela famÃlia (por mais que tenha sangue escocês e francês pro meio) governou a Inglaterra por milênios, né? A famÃlia real, por mais decadente que ela seja, e seu luxo, é patrimônio do povo em questão.
Não gosto...
Acho um desperdÃcio o luxo dos membros da familia real....
Poderiam gastar dando comida aos vizinhos africanos....o que vc acha?
eu não acho nada,
não ligo pra glorificação do ser humano.
a única coisa que eles tem melhor que nós é só o dinheiro,nada mais.