O que vc acha da realeza da...?

Inglaterra? eles não possuem nenhum poder político, mas são muito queridos pela população; Mas o que vc acha desse estilo decorativo deles? tradição? ilogico para os regimes existentes hoje em dia? o que vc acha?

Comments

• Acho que é uma tradição, somente. E o povo inglês é muito apegado às tradições, de certa forma. Já pensaram, várias vezes, em acabar com a monarquia na Inglaterra, e nunca funcionou.

Então, apesar de achar meio estranho, em comparação aos regimes de governo existentes atualmente, não deixa de ser, digamos, simpático...

• Eu acho que dá um certo charme essa burguesia toda com suas pompas e tradições.Mas por outro lado,acho que é um ônus pesado manter essa realeza,mas se eles lá chiam mas gostam eu aqui vou me esquentar?

• Acho que devemos respeitar a tradição de um País, eles estão no trono a várias gerações, e em pleno século XXI conseguem ainda transmitir carisma e admiração a seus conterrâneos, o mesmo acontece no Japão, com os imperadores e seus principes, não tem nenhum poder político, mas são idolatrados pelo povo japonês.

Bjos!!!

• Sinceramente eu não entendo essa idolatria deles. Eles negam, mas eles adoram aquela velha chata e seus filhos e netos malucos.

• eu acho q é um adereço que dá seguimento a uma tradição existente há tanto tempo; é um tipo de estabilidade e segurança pro povo ingles nesses tempos tão malucos...

• SERVEM APENAS PARA ENFEITE

• Acho que é direito deles. Se não estão prejudicando ninguém, deixa decorarem do jeito que gostam, o dinheiro é deles e eles têm de gastar como lhes bem deve...Pode até ser diferente dos padrões de hoje em dia, mas eu diria que o luxo deles é patrimônio público britânico...Ok, ninguém pode entrar no castelo deles e tal...Mas poxa, aquela família (por mais que tenha sangue escocês e francês pro meio) governou a Inglaterra por milênios, né? A família real, por mais decadente que ela seja, e seu luxo, é patrimônio do povo em questão.

• Não gosto...

Acho um desperdício o luxo dos membros da familia real....

Poderiam gastar dando comida aos vizinhos africanos....o que vc acha?

• eu não acho nada,

não ligo pra glorificação do ser humano.

a única coisa que eles tem melhor que nós é só o dinheiro,nada mais.

Sign In or Register to comment.