Meus familiares não confiam em mim!?
tenho 16 anos e sempre quando eu peço alguma coisa como sair para festas ou dormir na casa de um amigo a resposta é não!
só para ter uma ideia eu nunca dormi fora, e para piorar meu amigo mora em frente a minha casa! o que q eu faço?
Comments
Os meu familiares também eram assim, devido a idade eles não confiavam ou se preocupavam,(sinal de que ele te amam, certo?) davam todo tipo de desculpa pra eu não sair !!! (até desculpas sem nexo do tipo, tá muito frio, tá muito calor pra sair...) e muito menos dormir na casa de uma amiga.
Enfim, seja rebelde de vez em quando, CLARO!! Não seja rebelde pra fazer besteira !!!! Que isso é ruim mesmo! Agora, pra ir na casa de um amigo e dormir, ou ir pra uma festinha e que não volte muito além do horário, insista! até conseguir ! hehe
Feliz Ano Novo !!
Eu não tiro a razão deles totalmente, veja bem, no mundo de hoje todo o cuidado é pouco.Você é adolescente e portanto, vulnerável,sujeito aos perigos que estão em toda a parte.à claro que isso também é com qualquer pessoa, mas você por ser novo e inexperiente não saberá se defender de maneira correta, daÃ, esse excesso de preocupação de seus pais.Ao invés de criticá-los tanto, agradeça a Deus por tê-los e zelarem por você.
Porque sera voxe deve ter contado muita mentira
como vc disse a sua familia não confiam em vc ou no seu amigo, agora vc tem que cvs com seus pais para ver ser eles deixa vc sair com pessoas da confiança deles