Qual o navegador do Linux?

Pessoal não me deixem com essa duvida.

Pois eu sei que o do Windws é o IE, e do Mac é o Safari...

Mas qual éo do linux?

Comments

  • Depende da distribuição, oras.

    Linux não é igual o Windows, Linux tem várias distribuições, como o Kurumim, Mandriva, RedHat Fedora, Ubuntu, Suse, cada uma com um conjunto de programas diferentes.

    Eu tinha instalado o Mandriva, veio com o Firefox.

    Eu tinha outra distribuição que tinha um navegador meio estranho que nem lembro o nome.

    O Windows vem com o Internet Explorer, mas vc pode instalar o Firefox, o Chrome, o Ópera, etc.

  • Linux é somente um kernel amigo, cada sistema operacional que usa o kernel do Linux escolhe seu navegador por padrão ex: Slackware 12 GNU/Linux usa o Konqueror como padrão quando se escolhe o KDE, agora o Ubuntu por exemplo já usa o Firefox como padrão. Se você falar o Sistema Operacional fica mais fácil porque varios sistemas usam o kernel Linux e cada um usa aplicativos próprios.

  • O Linux, não tem seu navegador padrão, mais algumas versões dele, vem com o Mozilla eo Netscape, e algumas vem com o o proprio IE,

    e tem versões que não vem com nenhum,=/!

  • Acho qu eo melhor pra se usar no Linux, que é o que uso no emprego, é o Firefox.

  • quando eu fui instalar o firefox estava perguntando para qual

    sistema operacional eu queria eu vi que tanbem serve para o

    linux.

  • o do linux eh o mozilla firefox

    ate onde eu sei foi a propria linux q produziu ele

  • Mozila, netscape

  • nenhum seu panaca ......vc tem que colocar um xp logo..se não vc tá na roça!!!

Sign In or Register to comment.