toda segunda eu fico assim, perco o sono por volta das quatro, e não consigo dormir, fico pensando no trabalho, pior é que não dá pra trabalhar neste horário, e depois me dá sono durante o dia, é um dia sempre difícil, fazer o quê não é?
EU NÃO ESTOU NO YR DE MADRUGADA, AGORA SÃO 17,00 HS. SE EU VIER DE MADRUGADA NO YR MINHA FILHA ME MATA, POIS O PC FICA NO QUARTO DELA E ELA ACORDA MUITO CEDO. BJOS
Comments
toda segunda eu fico assim, perco o sono por volta das quatro, e não consigo dormir, fico pensando no trabalho, pior é que não dá pra trabalhar neste horário, e depois me dá sono durante o dia, é um dia sempre difícil, fazer o quê não é?
eu idem!
estou no trabalho e só saio as 08:15.. quando estou com algum tempo de folga passo aqui no yr
paullolupp
EU NÃO ESTOU NO YR DE MADRUGADA, AGORA SÃO 17,00 HS. SE EU VIER DE MADRUGADA NO YR MINHA FILHA ME MATA, POIS O PC FICA NO QUARTO DELA E ELA ACORDA MUITO CEDO. BJOS
Só estou acorado porque trabalho a noite
ja é manha de segunda feira , certamente esta dormindo por conta do sono intenrrompido de ontem a noite
aqui onde estou são 11 da manhã.abraço, vai fazer óó bons sonhos.
1. Se estás acordada a esta hora é porque não tens sono ou não podes dormir (se tiveres no trabalho ou semelhante).
2. Se estás aqui no YR é pk sabes k é uma excelente maneira de trocar ideias, sugestões, tirar dúvidas e aprender coisas novas!
porque o meu cachorrinho me acordou!!
o importante é respirar ar puro, abra as janelas, faça circular ar fresco, eu acordo frequentemente, é perfeitamente normal.