A camisinha estorou?! oque fazer?

Olá..,

Eu e meu namorado fizemos sexo com camisinha...'sempre'

mas hj enquanto estavamos fazendo escutei a camisinha fazer plaft! tipo um estalo...ai fomos ver na hora tinha um buraco.

Ele não tinha ejaculado...,e provavelmente tinha o 'lubrificante'.

Eu estou no 11º dia do antconcepcional YAZ'''

O que eu faço?

Tem riscos?

Obrigada pessoal..agradeço desde já!

Obs: ñ posso procurar uma ginecologista até amanha....pois amanha ela ñ está no consultorio.

Update:

Eu só tomo há 11 dias...faz efeito??

Update 3:

Obs:

Meu namorado sabe colocar...é lóógiico!!

Mass..acontece que foi saindo sei lá...muda pra cá muda pra lá kk sabe como é ; )

kkkk....: )

serio mesmo pessoal..sem brincadeira..preciso de uma resposta ....ajudem pf ?" : )

Comments

• pilula do dia seguinte sempre ajuda :)

• Bom se vc já estava tomando pílula mesmo que no começo já ajuda bastante pois provavelmente vc não vai ovular, e se ele não ejaculou não tem problema pois em geral a maioria das camisinhas tem espermicida então teriam poucos espermatozóides lá.

• Não dá gravidez

• n tem chance de vc engravidar ,

já q vc toma anti-concepcional

fica tranquila.

• Nao tem riscos nao,siga com o antcincepcional normalmente.

Relaxa.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que você deve fazer é ensinar seu namorado à colocar, não tem como ela estourar se estiver colada certinho, então ensina ele pow.

• , relaxa qe não gozo dentro teim nada não , & tbm voshe ja ta tomando AC, ta tdos ok..

bou sorte & se cuida na proxiima.

• relaxa vai da nada num continua tomandu o remedio eu gozei em minha namo com uma semana tomandu remedio e ela nem ingravido num

bjuxxx

• nao

ele nao ejaculou tem nada nao !

• ñ tem perigo ñ

ele ñ ejaculou ñ tem problema

.

vc pode esta ate no dia mais forte do seu periodo fertil, se ele ñ ejacular dentro ñ ha nenhuma chance de vc estar gravida.

Sign In or Register to comment.