A camisinha estorou?! oque fazer?
Olá..,
Eu e meu namorado fizemos sexo com camisinha...'sempre'
mas hj enquanto estavamos fazendo escutei a camisinha fazer plaft! tipo um estalo...ai fomos ver na hora tinha um buraco.
Ele não tinha ejaculado...,e provavelmente tinha o 'lubrificante'.
Eu estou no 11º dia do antconcepcional YAZ'''
O que eu faço?
Tem riscos?
Obrigada pessoal..agradeço desde já!
Obs: ñ posso procurar uma ginecologista até amanha....pois amanha ela ñ está no consultorio.
Update:Eu só tomo há 11 dias...faz efeito??
Update 3:Obs:
Meu namorado sabe colocar...é lóógiico!!
Mass..acontece que foi saindo sei lá...muda pra cá muda pra lá kk sabe como é ; )
kkkk....: )
serio mesmo pessoal..sem brincadeira..preciso de uma resposta ....ajudem pf ?" : )
Comments
pilula do dia seguinte sempre ajuda
Bom se vc já estava tomando pílula mesmo que no começo já ajuda bastante pois provavelmente vc não vai ovular, e se ele não ejaculou não tem problema pois em geral a maioria das camisinhas tem espermicida então teriam poucos espermatozóides lá.
Não dá gravidez
n tem chance de vc engravidar ,
já q vc toma anti-concepcional
fica tranquila.
Nao tem riscos nao,siga com o antcincepcional normalmente.
Relaxa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que você deve fazer é ensinar seu namorado à colocar, não tem como ela estourar se estiver colada certinho, então ensina ele pow.
, relaxa qe não gozo dentro teim nada não , & tbm voshe ja ta tomando AC, ta tdos ok..
bou sorte & se cuida na proxiima.
relaxa vai da nada num continua tomandu o remedio eu gozei em minha namo com uma semana tomandu remedio e ela nem ingravido num
bjuxxx
nao
ele nao ejaculou tem nada nao !
ñ tem perigo ñ
ele ñ ejaculou ñ tem problema
.
vc pode esta ate no dia mais forte do seu periodo fertil, se ele ñ ejacular dentro ñ ha nenhuma chance de vc estar gravida.